sábado, 16 de junho de 2012

Um clique XXVI!


O blog rbrito teve uma semana bem variada. Além dos rankings de público, tivemos as idades dos treinadores das Séries A e B e outros levantamentos interessantes. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Folga, mas com posts diferentes e curiosos - como sempre!

A semana começou com o Vasco em alta. Líder do Brasileirão e com 100% de aproveitamento, o clube carioca bateu seu recorde nos pontos corridos, tem campanha superior a seus campeonatos que terminaram em títulos e ainda pode igualar seu melhor início de Série A. Na mesma segunda-feira, desvendamos a idade dos treinadores do Brasileirão. Os técnicos têm entre 37 e 64 anos.

Relembre o post Cruz de Malta!

Relembre o post Como vinho?!

TERÇA-FEIRA
A terça-feira foi dia de encerrar mais um ranking de público do Estadual. O Campeonato Maranhense apresentou médias modestas e o Sampaio Corrêa campeão outra vez. Logo depois, o blog rbrito trouxe os públicos da Segundona Paulista. Dois tradicionais clubes têm lotado seus estádios e são superiores até em relação a clubes das Séries A e B do Brasileirão.

Relembre o post Ficou devendo...

Relembre o post Felinos reunidos!

QUARTA-FEIRA
Depois das idades dos técnicos das Séries A, reunimos os comandantes da Série B. Aliás, nesta lista há o treinador mais jovem das duas divisões, com apenas 35 anos. A Série B tem vários técnicos novatos. Ainda na quarta-feira, trouxemos o último ranking FINAL de público dos Estaduais 2012. A Federação local expulsou um clube da competição.

Relembre o post Novinho em folha!

Relembre o post Expulso!

QUINTA-FEIRA
O blog rbrito aproveitou a ausência de rodada do Brasileirão neste meio de semana para mostrar o ranking de público apenas na quinta-feira. Como Sport e Ceará seguem com as melhores médias, o blog rbrito destacou outros dois clubes. A dupla se dá bem com o programa de sócio-torcedor.

Relembre o post Sócio-torcedor é a saída!

SEXTA-FEIRA
Para fechar a semana, o blog rbrito manteve sua coerência e homenageou mais dois campeões estaduais. Enquanto muita gente nem lembra que ainda há campeonato regional rolando, o blog rbrito presta seu tributo aos torcedores.

Relembre o post A gente dá bola!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário