sábado, 9 de junho de 2012

Um clique XXV!


Os clubes brasileiros ganharam uma folga na tabela e o blog rbrito também tirou o pé nesta semana. Mesmo asism, buscamos posts diversos e com muitas curiosidades. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Bola rolou para as Séries A e B do Brasileirão e muito mais na semana passada!

Mas a semana começou com dois posts. Pela primeira vez em 2012, o blog rbrito apresentou o ranking de aproveitamento. O destaque foi para os 40 clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Um clube mineiro lidera. Mais tarde, o post foi sul-americano.

O blog rbrito mostrou que Corinthians e Santos deverão torcer pelo Universidad Chile na semifinal contra o Boca Juniors. Os hermanos costumam ser campeões em cima dos brasileiros. Só o Boca já faturou quatro títulos contra os brazucas.

Relembre o post Desenho da temporada!

Relembre o post Secadores!

TERÇA-FEIRA
Nesta semana, o blog rbrito iniciou uma forma diferente de analisar o ranking de público pagante das Séries A e B do Brasileirão. Com direito a público, renda, despesas e outras curiosidades, vamos destacar os líderes de cada divisão. Os melhores clubes das Séries A e B são do nordeste.

Relembre o post Um novo jeito!

QUARTA-FEIRA
Na quarta-feira, o blog rbrito mostrou que a Copa do Brasil 2012 poderá ser histórica. Dois clubes podem ser campeões pela primeira vez, assim como um Estado pode ter sua primeira conquista. Já um outro Estado poderá repetir a façanha do Rio de Janeiro, em 2006.

Relembre o post Muita história para contar?!

QUINTA-FEIRA
No feriado de Corpus Christi, o blog rbrito antecipou o início da Eurocopa 2012 e realizou um levantamento sobre países-sedes e títulos. A situação não é nada animadora para Ucrânia e Polônia. A 14ª Edição da Europa teve início na última sexta-feira.

Relembre o post Responsabilidade de todo um país!

SEXTA-FEIRA
Para fechar a semana, ainda no embalo do feriadão, o blog rbrito atualizou o ranking de público da Segundona do Campeonato Paulista. Apenas um clube ostenta 100% de aproveitamento e está muito bem na média de pagantes. Já outro clube patina e perdeu todos os cinco jogos que disputou.

Relembre o post De 0 a 100!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário