sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

14 de janeiro de 2013!


Um mês, caro torcedor-internauta! No dia 14 de janeiro de 2013, o blog rbrito se transformará no site Sr. Goool (http://www.srgoool.com.br/cadastro/) e você, apaixonado por futebol, verá o esporte de outra maneira. Mas agora mesmo, você já pode acessar o endereço e se cadastrar. Mostre a força do seu clube do coração!

Teremos um novo site mais dinâmico, interativo, informativo e muito mais completo. Toda essa inovação fará você gritar "gol" de alegria! Enquanto você aguarda a estreia do Sr. Goool, já pode conhecer a nossa página no Twitter (www.twitter.com/srgoool) e, em breve, a nossa FanPage no Facebook.

Esta evolução do blog rbrito se deve a vocês, caros torcedores-internautas. Se a gente cresceu, foi por causa de vocês todos! No Sr. Goool o tamanho do clube, da torcida, o Estado ou a cidade pouco importarão. Todos terão vez no site com matérias e destaque na home. Sem privilégios!



As matérias do site Sr. Goool seguirão a linha do blog rbrito, fugindo do convencional - de treinos, jogos e assessoria -, vendo o esporte de outra maneira. Só que, agora, serão muito mais matérias por dia, fotos, vídeos, entrevistas, tabelas de campeonatos, simulador de resultados e, lógico, os rankings com muitas novidades.

A ideia é se aproximar ainda mais de vocês, da paixão pelos clubes e dar uma alternativa para aqueles que não conseguem ficar longe do futebol. O Sr. Goool surge após mais de 270 mil acessos do blog rbrito em apenas três anos. Neste período ganhamos destaques em sites nacionais, internacionais, sites de clubes, torcidas e diversos blogs.

O Sr. Goool manterá a liberdade de expressão e a interatividade com seus torcedores-internautas. Isso vale para os comentários no site, assim como o bate-papo pelo Twitter e Facebook. Mais do que nunca, vocês poderão fazer parte do Sr. Goool. E ainda teremos sorteios de camisas e outros mimos do futebol. Tudo isso passando pelo crivo dos fanáticos torcedores-internautas do Sr. Goool.

Enfim... 2013 promete e o Sr. Goool só tem a agradecer cada um de vocês. Muito obrigado pelo respeito e confiança com o blog rbrito. Que o Sr. Goool seja ainda melhor e, lógico, sempre contando com a sua presença, assim como de diversos outros apaixonados por futebol. Estamos sempre juntos! #eternamentegrato

Não perca a estreia do site Sr. Goool!

Acesse http://www.srgoool.com.br/cadastro e cadastre-se!

Em 14 de janeiro de 2013, tire o dia de folga para você bater uma bolinha pelos gramados do Sr. Goool!

6 comentários:

  1. Que massa, velho! Boa sorte pra você! Já estou me cadastrando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Júlio. Estou animado com as perspectivas. Quero melhorar ainda mais e sempre contando com o apoio de vocês.

      Abs e até o dia 14 de janeiro no Sr. Goool!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu, Ricardo! Você faz parte deste sucesso e evolução do blog rbrito. Você me ajudou bastante com seus levantamentos.

      Sou eternamente grato. Muito obrigado mesmo!

      Abs e que 2013 seja ainda melhor para todos nós!

      Excluir
  3. Muito legal! Com certeza será um sucesso! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Yan. Blog rbrito cresceu por causa da confiança e respeito de vocês. Espero você e todos os fanáticos do Joinville.

      Abs

      Excluir