sábado, 13 de outubro de 2012

Um clique XXXVIII!


Os clubes do G4 e da zona de rebaixamento das Séries A e B do Brasileirão ganharam destaque do blog rbrito nesta semana. Mas também tivemos o ranking de público, assim  como os melhores e os piores das três principais divisões nacionais e até uma homenagem a um dos principais personagens da história centenária do Corinthians. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Fortaleza, Muricy Ramalho, Ranking de público, Artilheiros e muito mais!

A semana no blog rbrito começou com um post dedicado as Séries A, B e C do Brasileirão. Os destaques foram os melhores e os piores clubes de cada uma das divisões. Melhor e pior ataque, melhor e pior defesa, maior e menor número de vitórias, maior e menor número de vitórias, gols em casa, gols fora de casa foram alguns dos pontos analisados pelo blog rbrito. Líder do Brasileirão, o Fluminense se destacou em vários itens.

Relembre o post Quem é quem?!

TERÇA-FEIRA
Em um momento complicado, a torcida do Flamengo deixou de lado o amadorismo da presidente do Flamengo e "abraçou" seu time. Maior torcida do Brasil, o Flamengo voltou a lotar os estádios e a subir no ranking de público pagante das Séries A, B, C e D. Além do Mengão, o blog rbrito destacou outros pontos, assim como os borderôs de Vila Nova e CRAC.

Relembre o post Abraçou...

QUARTA-FEIRA
A quarta-feira foi dedicada ao quarteto da Libertadores e aos quatro da zona de rebaixamento do Brasileirão. O blog rbrito separou a pontuação destes oito clubes em séries com cinco rodadas cada. O Fluminense mostrou seu equilíbrio, enquanto o Atlético-MG conseguiu somar 15 pontos da 6ª a 10ª rodada. Por outro lado, Figueirense e Atlético-GO ficaram zerados em algumas séries.

Relembre o post Reduzir para entender!

Relembre o post Como parei aqui?!

QUINTA-FEIRA
O mesmo levantamento da pontuação foi feito com os clubes da Série B. Se Criciúma e Goiás perderam fôlego em um certo momento da caminhada ao acesso, o Vitória pouco diminuiu o ritmo de sua correria na primeira colocação. Por outro lado, na zona de rebaixamento, apenas o Barueri não zerou. E por incrível que pareça, o lanterna Ipatinga conseguiu a maior pontuação em uma série.

Relembre o post Escalada da Série B!

Relembre o post Em branco!

SEXTA-FEIRA
Neste sábado, 13 de outubro, uma das maiores conquistas do Corinthians completa 35 anos. Em 1977, o Corinthians acabou com um jejum de quase 23 anos sem títulos. Tudo isso graças a gol de Basílio. Chamado de pé-de-anjo pelos torcedores corintianos, Basílio ganhou um livro-reportagem intitulado "Basílio: o anjo sob a sombra Do Gol" e foi homenageado pelo blog rbrito na sexta-feira. O livro-reportagem "Basílio: o anjo sob a sombra Do Gol" custa apenas R$ 25 e pode ser adquirido pelo blog rbrito, pelo twitter (@rbrito1984) ou através do Mercado Livre (COMPRE AQUI!).

Relembre o post Anjo há 35 anos!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário