sábado, 6 de outubro de 2012

Um clique XXXVII!


Fortaleza. Muricy Ramalho. Série C. Série D. Ranking de público. Segundona Paulista. Brasileirão. Artilheiros. Assuntos que estiveram no blog rbrito nesta semana. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Semana densa, com muitos posts e por todo o território brasileiro!

Depois de muito tempo, o blog rbrito trouxe um post sobre a Série C. A semana começou com o aproveitamento dos clubes que conquistaram vaga para a segunda fase de 2009 para cá. Na atual edição, apenas Luverdense e Fortaleza já carimbaram o passaporte. Para manter o ritmo, o blog rbrito apresentou o aproveitamento daqueles clubes que conquistaram o acesso na Série D. Entre o quarteto de 2012 há um recordista e outro com o pior aproveitamento da história.

Relembre o post Cruzem os dedos!

Relembre o post Parâmetro!

TERÇA-FEIRA
Para felicidade geral da nação, os estádios continuam cheios. Os torcedores deram mais um espetáculo nas arquibancadas. O Santa Cruz colou no líder Corinthians e o Grêmio lotou o Estádio Olímpico. Mas nem só os clubes com boas campanhas tiveram o apoio de seu torcedor. Palmeiras e Flamengo são alguns destes exemplos.

Relembre o post Continua assim...

QUARTA-FEIRA
A quarta-feira foi dedicada a trajetória do Fortaleza. Dá para acreditar que, em 2006, o Tricolor estava na Série A?! Mas o Leão teve problemas no meio do caminho e esteve a beira da Série D na temporada passada. Hoje, classificado à segunda fase da Série C, o Fortaleza sonha com o acesso.

Relembre o post Da água para o vinho!

QUINTA-FEIRA
A Segundona Paulista está a dois jogos de encerrar a temporada. Votuporanguense e São Vicente farão a final. Além da dupla, Novorizontino e Joseense também subiram de divisão. O blog rbrito trouxe curiosidades dos finalistas e o ranking de público completo da competição. Ainda na quinta-feira sobrou tempo para o blog rbrito mostrar a incoerência nas declarações do técnico Muricy Ramalho. Em baixa, o treinador do Santos lembrou Mano Menezes e até a célebre declaração de Renato Gaúcho em 2009.

Relembre o post Dois jogos e chega!

Relembre o post Em boca fechada...

SEXTA-FEIRA
Para fechar a semana, o blog rbrito buscou os números dos artilheiros e dos clubes campeões do Brasileirão de 2003 para cá. Pelo levantamento do blog rbrito ficou fácil perceber que o artilheiro não tem tanta importância na campanha de um clube campeão. Apenas em uma oportunidade, o clube vencedor também fez o artilheiro.

Relembre o post Sem importância?!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário