sábado, 20 de outubro de 2012

Um clique XXXIX!


A semana começou com uma triste constatação: as goleadas sumiram da Série A. Mas ainda sobrou espaço para trazer a lista dos 60 técnicos das Séries A, B e C, assim como um esquenta da final na Série D e, lógico, o ranking de público. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Análise da pontuação do G4 e rebaixamento nas Séries A e B e muito mais!

A cada temporada que passa, por mais que os animadores da TV tentem convencer os torcedores, fica evidente a decadência do futebol brasileiro. O blog rbrito fez um levantamento sobre a queda no número de goleadas do Brasileirão. A análise é assustadora. Ainda na segunda-feira, o blog rbrito mostrou que aconteceu o que todos esperavam ou temiam. Um clube paga caro por ter deixado de lado o Campeonato Brasileiro - competição mais importante do país. Triste realidade!

Relembre o post Torneira fechada!

Relembre o post Deu no que deu!

TERÇA-FEIRA
Com a demora da CBF e as rodadas do meio de semana, o blog rbrito precisou atrasar a atualização do ranking de público. Por conta disso, a terça-feira cedeu espaço para os 60 técnicos das Séries A, B e C do Brasileirão. Durante o post, outro clube mudou de treinador. No futebol brasileiro é assim mesmo, não venceu, rua!

Relembre o post Corda no pescoço!

QUARTA-FEIRA
O esquenta para a final da Série D entre Sampaio Corrêa e CRAC foi na quarta-feira. O blog rbrito fez um levantamento sobre a história das decisões na última divisão nacional. Sem falar que ainda trouxemos um panorama dos finalistas. O Sampaio Corrêa, por exemplo, só poderá ser campeão invicto.

Relembre o post Quem pode mais?

QUINTA-FEIRA
Antes que algum torcedor-internauta reclamasse, sentisse falta ou começasse a ter efeitos colaterais pela ausência do ranking de público das Séries A, B, C e D do Brasileirão, o blog rbrito tratou de dar a dose semanal na quinta-feira. Finalista da Série D, o Sampaio Corrêa virou Top 6. Na Série B, a boa campanha do Goiás fez o clube ultrapassar o Joinville.

Relembre o post Dose semanal!

SEXTA-FEIRA
A semana terminou em dose dupla. Na primeira parte da sexta-feira, o blog rbrito apresentou o valor médio dos ingressos nas Séries A e B. A boa notícia é a diminuição do valor médio das entradas nas duas principais divisões nacionais. Logo depois, o blog rbrito fez o esquenta para a final da Segundona Paulista. São Vicente e Votuporanguense vão se enfrentar, neste domingo, e o blog rbrito apresentou a nova atualização do ranking de público.

Relembre o post Extra, extra...

Relembre o post #Fui!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário