sábado, 27 de outubro de 2012

Um clique XL!


A semana puxada do blog rbrito começou com uma homenagem e, ao mesmo tempo, um aviso ao Sampaio Corrêa e aos clubes que subiram na Série D. Mas também teve ranking de público, Raio-X para duas competições encerradas e as contas para os clubes da Série C. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Falta de goleadas, lista de técnicos, esquenta para final e ranking de público!

A segunda-feira não poderia começar sem uma homenagem ao Sampaio Corrêa - campeão invicto da Série D. O clube maranhense ainda ostenta outros números significativos, como o terceiro título nacional e um aproveitamento melhor do que os líderes das Séries A, B e C. Para não entrar nas estatísticas negativas em 2013, o Sampaio Corrêa terá que ficar esperto. No mesmo dia, o blog rbrito fez um levantamento sobre o fraco desempenho dos clubes que subiram para a Série C. Todos os campeões, inclusive, já foram rebaixados.

Relembre o post Lavar a alma!

Relembre o post Segura!

TERÇA-FEIRA
Em busca de sempre mostrar um novo ângulo no ranking de público das Séries A, B, C e D, o blog rbrito apresentou a queda significativa de pagantes na elite do Brasileirão. Pelo terceiro ano consecutivo, o público da Série A cai, assim como do seu líder e na média geral das quatro divisões. Além destas contestações, há os públicos dos 100 clubes nacionais.

Relembre o post Escorregão elitista!

QUARTA-FEIRA
Como forma de encerrar toda a cobertura da Série D e como sempre faz, o blog rbrito apresentou o Raio-X da competição na quarta-feira. Além dos números de 2012, o blog rbrito ainda fez comparações com 2011, uma vez que as fórmulas de disputa se repetiram. No cenário das curiosidades, o blog rbrito ainda apresentou dois clubes que empataram na liderança do ranking de público na Segundona Paulista. O blog rbrito precisou utilizar o critério de desempate.

Relembre o post Raio-X Série D 2012!

Relembre o post 2.278 pagantes!

QUINTA-FEIRA
Deu trabalho! Mas valeu muito a pena! O blog rbrito pegou a calculadora para facilitar a vida dos torcedores-internautas da Série C. Na quinta-feira, o blog rbrito fez as contas e trouxe o que cada um dos 20 clubes precisa fazer para lutar pela classificação, pela liderança ou contra o rebaixamento. Fortaleza, Luverdense, Macaé e Oeste já se classificaram, enquanto Guarany e Tupi foram rebaixados à Série D.

Relembre o post Derradeiros 90 minutos!

SEXTA-FEIRA
Assim como fez com a Série D, o blog rbrito encerrou sua cobertura pela Segundona Paulista na sexta-feira. O post em questão foi um completo Raio-X. Trouxemos os gols, as vitórias, derrotas e empates, além dos resultados mais repetidos e outras tantas curiosidades.

Relembre o post Raio-X Segundona 2012!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário