sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#Fui!


O São Vicente se despediu dos seus torcedores com uma vitória, por 1 a 0, sobre o Votuporanguense pela primeira partida da final na Segundona do Campeonato Paulista. Com o público de 798 pagantes, o São Vicente ganhou uma posição no ranking de pagantes, como mostra o blog rbrito nesta sexta-feira. O blog rbrito contou com a colaboração de Marcos Neves.

Mais no blog rbrito:
Dois jogos e chega! A última atualização do público na Segundona!

Dose semanal! Ranking de público das Séries A, B, C e D do Brasileirão!

O Pirassununguense ficou para trás e o São Vicente assumiu a oitava colocação, com média de 506 pagantes. Mas o clube deverá sentir a força da torcida do CAV no jogo de volta. O Votuporanguense tem a segunda melhor média da competição - 2.085 pagantes, contra 2.278 do líder Novorizontino.

A segunda partida da decisão será, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga. O São Vicente jogará por um empate. O time da casa ficará com o título com uma vitória simples, uma vez que fez melhor campanha na somatória de todas as fases.

A Segundona Paulista teve 315 jogos com a presença de público e média de 520 pagantes. O público total é de 163.914.

Explicações!
Na Segundona, o Primavera realizou oito jogos com os portões fechados. ECUS e Suzano já jogaram cinco vezes sem a presença do torcedor, uma a mais que Sumaré e Radium. Enquanto isso, Guarujá, Elosport e Guariba fizeram uma partida sem torcida.

O blog rbrito acompanhará os públicos da Segundona Paulista e das Séries A, B, C e D do Brasileirão. Fique sabendo da evolução das médias de público. E você, jornalista, lembre de dar crédito, caso utilize qualquer dado dos levantamentos de público do blog rbrito.

Só o blog rbrito acompanha as médias de público do Brasil. Ajude a divulgar o blog rbrito! Opine! Participe aqui ou através do www.twitter.com/rbrito1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário