sábado, 15 de setembro de 2012

Um clique XXXIV!


O blog rbrito gostou da Europa e voltou para lá. Mas desta vez desembarcamos na Espanha. A semana também mostrou o sucesso de catarinenses e a dura vida dos paulistas, além do ranking de público e muitos mais. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Passadinha na Europa e os valores dos ingressos no futebol brasileiro!

O início da semana no blog rbrito deu dor de cabeça aos paulistas do Santo André, mas alegria aos catarinenses do Joinville. O Ramalhão tenta evitar o terceiro rebaixamento nacional em quatro anos. Por outro lado, o JEC busca o terceiro acesso em três temporadas - da Série D para a Série A.

Relembre o post Passar dos anos...

TERÇA-FEIRA
O ranking de público desta semana mostrou, novamente, a força do Remo nas arquibancadas. O clube paraense ganhou posições, ultrapassou o rival Paysandu, mas foi eliminado na Série D. O Vitória foi outro que recebeu destaque, assim como Salgueiro e Campinense. Todos no ranking de público das Séries A, B, C e D do Brasileirão.

Relembre o post Na onda da galera!

QUARTA-FEIRA
Na quarta-feira, o blog rbrito aproveitou a semana com jogos do Brasileirão para mostrar as campanhas dos 20 clubes em casa e fora. Apenas dois clubes ainda não perderam como mandantes. Por outro lado, só um não venceu na casa dos adversários. Já o Bahia, mesmo com uma torcida apaixonada e na ponta de cima do ranking de público, tem campanha melhor como visitante.

Relembre o post Óbvio, né?!

QUINTA-FEIRA
As Séries A, B e C começam partir para a reta final. Pensando nisso, o blog rbrito fez um levantamento sobre quais Estados mais perderiam com os rebaixamentos e quais mais ganhariam com os acessos. A pior situação é do Estado de São Paulo com cinco clubes na zona de rebaixamento.

Relembre o post Dentro do Tietê!

SEXTA-FEIRA
Durante a Eurocopa, o blog rbrito fez um levantamento sobre um determinado recorde da Seleção Espanhola. Nesta sexta-feira, a atual campeã mundial voltou a ser destaque no blog rbrito. O foco foi as Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2014 e a longa série invicta da Fúria.

Relembre o post Pegou gosto!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário