sábado, 8 de setembro de 2012

Um clique XXXIII!


O blog rbrito deixou o território brasileiro e deu uma passadinha pela Europa. Mas nem por isso esquecemos de observar o que acontece nos estádios das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Recordes em campo, nas arquibancadas, ranking de público, ingressos...

A Juventus briga pelo bicampeonato italiano. Melhor do que isso: a Velha Senhora defende uma longa série positiva. O time de Turim não perde há três temporadas. Depois desta passada pela Itália, o blog rbrito voltou ao Brasil para mostrar o preço médio dos ingressos na Série B. Enquanto os clubes da elite cobram R$ 24,94, o preço médio do bilhete na Série B é de R$ 13,05.

Relembre o post Velha, mas imbatível Senhora!

Relembre o post Ingresso, por favor!

TERÇA-FEIRA
Cruzeiro e Paraná ganharam destaque do blog rbrito na atualização do ranking de público nas Séries A, B, C e D. Mas teve outro clube que ficou sob os holofotes da bola. Afinal, este clube subiu dez posições e deixou para trás rivais da Série C, Série B e outros tantos da Série A como Fluminense, Palmeiras, Figueirense, Flamengo, Vasco e Botafogo.

Relembre o post Leão de asas!

QUARTA-FEIRA
Os 20 clubes da Série C também tiveram o valor médio de suas entradas reveladas pelo blog rbrito. Responsáveis pelas maiores médias de público da competição, Fortaleza, Paysandu e Santa Cruz têm os valores médios mais altos da Série C. Por outro lado, o Brasiliense costuma cobrar bem pouco dos seus torcedores.

Relembre o post Cotações da Série C!

QUINTA-FEIRA
Após uma semana sem atualizar o ranking de público da Segundona Paulista, o blog rbrito trouxe as médias de pagantes - com novidade na vice-liderança -, assim como os grupos da quarta fase. Agora, os dois melhores de cada grupo conquistarão o acesso à Série A3. Em 290 jogos, a Segundona Paulista ostenta média geral de apenas 468 pagantes e total de 135.831.

Relembre o post Só de um lado!

SEXTA-FEIRA
A Série D tem o valor médio dos ingressos mais baixo entre todas as divisões nacionais. Um clube desta divisão também se destaca pelo preço em conta de suas entradas. A semana, com direito a feriado de 7 de setembro, foi encerrada com o levantamento sobre os valores médios das entradas da última divisão nacional.

Relembre o post Ararinha!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário