sábado, 18 de agosto de 2012

Um clique XXX!


Muito dinheiro em alguns casos e dívidas em outras situações. Este foi o cenário apresentado pelo blog rbrito, nesta semana, com a venda de Lucas para a Europa, e os borderôs negativos dos clubes nas Séries A, B e C do Brasileirão. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Semana diversificou os temas no mundo da bola com muitas curiosidades!

A semana começou com uma enxurrada de dinheiro. O blog rbrito quis saber o que dava para fazer com R$ 108,34 milhões - dinheiro da venda de Lucas, que deixou o São Paulo e desembarcou no PSG. Ainda na segunda-feira, mostramos que Atlético-MG e Criciúma podem bater recordes no primeiro turno das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Relembre o post Na casa do mi...

Relembre o post Ser ou não ser?

TERÇA-FEIRA
Apesar dos borderôs mal preenchidos, o blog rbrito apresentou mais uma atualização do ranking de público das Séries A, B, C e D. A liderança das quatro divisões não sofreu alterações. Mas a briga entre Corinthians e Santa Cruz está, cada vez mais, acirrada. Além dos números dos 100 clubes, demos destaque ao Coritiba e ao Avaí.

Relembre o post À mão!

QUARTA-FEIRA
Enquanto isso, a quarta-feira trouxe um nada agradável cenário do futebol brasileiro. Muitos clubes do Brasileirão estão pagando para jogar. Ao todo, 28 jogos da Série A terminaram no vermelho. Entre estes clubes há aqueles com estádio próprio e até clubes que brigam pelo título do Brasileirão.

Relembre o post Mal das pernas!

QUINTA-FEIRA
Como forma de completar o post de quarta-feira, o blog rbrito ainda apresentou os números negativos da Série B e da Série C. A Segundona Nacional tem dado dor de cabeça aos clubes que amargam déficits. Os números negativos da Série C também ultrapassam a lista da Série A.

Relembre o post Futebol pede socorro!

SEXTA-FEIRA
A semana terminou com a atualização do ranking de público da Segundona Paulista. Dos cinco clubes que ostentam as melhores médias da competição, apenas dois conseguem ir bem dentro de campo na terceira fase e têm tudo para continuarem na disputa pelo acesso à Série A3.

Relembre o post Recíproco!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário