sábado, 11 de agosto de 2012

Um clique XXIX!


O blog rbrito variou bastante os temas dos posts desta semana. Além dos tradicionais rankings de público das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro e da Segundona Paulista, tivemos a muralha do Vasco, a invencibilidade do Sampaio Corrêa, acessos e artilheiros, além das Olimpíadas. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Terceiro post mais acesso da história e muito mais...

A segunda-feira já começou com posts diferentes e exaltando a boa campanha de dois clubes. O primeiro a entrar no ar foi a muralha vascaína. O clube carioca não leva gols há um bom tempo no Brasileirão. Logo depois, mostramos que Sampaio Corrêa e o técnico Flávio Araújo fazem uma bela dobradinha. A dupla está invicta desde março.

Relembre o post Chave no cadeado!

Relembre o post Duro na queda!

TERÇA-FEIRA
Como a CBF atrasou a liberação dos borderôs, o blog rbrito fez malabares na terça-feira. Reunimos os 100 clubes das Séries A, B, C e D do Brasileirão e o separamos por Estados, além de termos feita uma análise nas campanhas. No período da tarde, colocamos em campo a rivalidade do dérbi campineiro. Se o Guarani tem a melhor média de público na temporada, a Ponte Preta leva vantagem no Nacional.

Relembre o post Brasil afora...

Relembre o post Metade verde! Metade preto!

QUARTA-FEIRA
O blog rbrito surpreendeu ao apresentar o ranking de público do Brasileirão separado por séries. Mas tão logo conseguiu uma nova atualização, acrescentamos o público geral. Destaque para São Paulo e Joinville que subiram no ranking. Mas o foco do blog rbrito foi em cima de Fortaleza e CSA.

Relembre o post Desfalcado!

QUINTA-FEIRA
Na quinta-feira, o blog rbrito abriu o leque. Trouxemos um levantamento que mostra a importância de ter artilheiro nas Séries C e D. Um goleador nato pode ajudar e muito no acesso. À tarde foi a vez do ranking de público da Segundona Paulista. A competição chega a terceira fase. Além da média de pagantes, o blog rbrito ainda trouxe os grupos da nova fase.

Relembre o post Tem ligação...

Relembre o post Salva-estádios!

SEXTA-FEIRA
Por fim, para fechar a semana, o blog rbrito fez um "esquenta" para a final das Olimpíadas no futebol masculino. A Seleção Brasileira tem tudo para, enfim, ganhar a inédita medalha de ouro contra o México. Em Londres, o time de Mano Menezes faz a sua melhor campanha.

Relembre o post Chance de ouro!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário