sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Recíproco!


Os donos das cinco melhores médias de público pagante na Segundona do Campeonato Paulista estão na terceira fase e seguem na briga pelo acesso, mas apenas dois respondem em campo positivamente ao apoio registrado nas arquibancadas. Nesta sexta-feira, o blog rbrito, com a colaboração de Marcos Neves, encerrará a semana com a atualização do ranking de público.

Mais no blog rbrito:
Salva-estádios! Top 5 no ranking de público está na 3ª fase!

À mão! Atualização do ranking de público das Séries A, B, C e D!

A satisfação é recíproca apenas nos casos de Novorizontino e Tupã. Aliás, o "Deus do Trovão" conseguiu o maior público do meio de semana - 1.954 pagantes. Na quinta posição do ranking de público (883), o Tupã lidera o Grupo 17, com quatro pontos.

O Novorizontino, que ocupa a primeira colocação no ranking de público, com média de 2.299 pagantes, está na primeira colocação do Grupo 16, com quatro pontos, e também estaria classificado para a outra fase. Enquanto isso, os outros clubes decepcionam seus torcedores.

Dono da segunda melhor média de público da Segundona Paulista - 1.846 pagantes -, o Américo Brasiliense amarga a lanterna do Grupo 16, com apenas um ponto em seis disputados. A situação do Fernandópolis, responsável pela quarta maior média de público (978), é idêntica no Grupo 15.

O Votuporanguense, por sua vez, aparece na terceira colocação do Grupo 14, com dois pontos. O CAV também busca sua primeira vitória na terceira fase e, hoje, estaria fora da briga pelo acesso. Na temporada passada, o Votuporanguense, assim como 2012, arrebentou nas arquibancadas e em campo, mas na reta final ficou sem o acesso. O CAV tem a terceira maior média da competição (1.720).

Por outro lado, Osasco, Nacional, Sumaré, Joseense, Guarujá e São Vicente patinam na média de público, mas estão na zona de classificação dos seus grupos. Ainda serão realizadas mais quatro rodadas para se conhecer os classificados na terceira fase.

Em 258 jogos com a presença do torcedor, a Segundona Paulista ostenta média de 453 pagantes e público total de 116.981.

Regulamento!
Na terceira fase, os 16 clubes estão separados em quatro grupos com quatro clubes cada. Dentro dos próprios grupos, os clubes jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo passarão para a próxima fase.

O Grupo 14 conta com Votuporanguense, Nacional, Osasco e Sport Barueri. Fernandópolis, Joseense, Mauaense e Sumaré estão no Grupo 15. O Grupo 16 é composto por Novorizontino, Guarujá, José Bonifácio e Américo Brasiliense. E o Grupo 17 tem Tupã, Olímpia, São Vicente e Jaboticabal.

Explicações!
Na Segundona, o Primavera realizou oito jogos com os portões fechados. ECUS e Suzano já jogaram cinco vezes sem a presença do torcedor, uma a mais que Sumaré e Radium. Enquanto isso, Guarujá, Elosport e Guariba fizeram uma partida sem torcida.

O blog rbrito acompanhará os públicos da Segundona Paulista e das Séries A, B, C e D do Brasileirão. Fique sabendo da evolução das médias de público. E você, jornalista, lembre de dar crédito, caso utilize qualquer dado dos levantamentos de público do blog rbrito.

Só o blog rbrito acompanha as médias de público do Brasil. Ajude a divulgar o blog rbrito! Opine! Participe aqui ou através do www.twitter.com/rbrito1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário