sábado, 14 de julho de 2012

Um clique XXV!


Um Raio-X completo encerrou a Libertadores 2012 nesta semana. Afinal, desta vez nos dedicamos a decisão da Copa do Brasil entre Coritiba e Palmeiras. O blog rbrito ainda trouxe o melhor início nos pontos corridos do Atlético-MG, ranking de público e muito mais. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Espanha, Série C, ranking de público e, lógico, homenagem ao campeão da Libertadores!

Diferentemente de anos anteriores, o Atlético-MG tem feito um Campeonato Brasileiro quase perfeito. Aliás, a atual campanha do Galo é a melhor de sua história na Era dos pontos corridos. Ainda na segunda-feira, o blog rbrito encerrou o assunto Libertadores com um Raio-X completo e foco no Corinthians, campeão invicto.

Relembre o post Bicadas do líder! 

Relembre o post Raio-X Libertadores 2012!

TERÇA-FEIRA
A terça-feira foi dedicada a final da Copa do Brasil entre Coritiba e Palmeiras. O blog rbrito trouxe as campanhas dos alviverdes paranaense e paulista, além de muitas curiosidades. Mostramos as campanhas dos campeões invictos, assim como o desempenho do Coxa em casa e do Verdão como visitante. Sem falar que lembramos de confrontos históricos entre os rivais na Copa do Brasil.

Relembre o post Tira-teima!

Relembre o post A cor da moda!

QUARTA-FEIRA 
Enquanto isso, o ranking de público pagante desta semana exaltou a rivalidade regional de dois clubes, separados pelas Séries C e D. Além disso, o blog rbrito ainda mostrou o maior público entre as quatro divisões nacionais e o novo-velho líder no geral.

Relembre o post Rivais em ebulição!

QUINTA-FEIRA
Na quinta-feira, o blog rbrito homenageou o Palmeiras. Após 14 anos, o Verdão voltou a faturar o título da Copa do Brasil. Desta vez a conquista foi de forma invicta. Com o título, o clube paulista também garante vaga na Libertadores. No período da tarde, o foco foi a média de gols do Brasileirão na Era dos pontos corridos. A atual temporada, porém, tem deixado a desejar.

Relembre o post Brotinho...

Relembre o post Marcha lenta!

SEXTA-FEIRA
Para fechar a semana, como de costume, o blog rbrito atualizou o ranking de público pagante da Segundona Paulista. Na última rodada da primeira fase, enfim, um clube conseguiu fazer seu primeiro jogo com os portões abertos. E ainda trouxemos os classificados para a segunda fase.

Relembre o post Sumaré liberado!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário