sábado, 23 de junho de 2012

Um clique XXVII!


O blog rbrito utilizou a semana para dar por encerrado a sua cobertura pelos rankings de público dos Estaduais 2012. Mas também atendemos pedido de torcedor-internauta e trouxemos os valores dos ingressos das Séries A e B do Brasileiro, além de outras curiosidades. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Idades dos treinadores, recorde, rankings e muito mais!

A segunda-feira começou intensa. O blog rbrito fez um levantamento sobre os valores dos ingressos dos 20 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. O valor mais caro é de R$ 200. Mas também há um crescimento no programa de sócio-torcedor. À tarde, demos início a nossa maratona de rankings de público pelos Estaduais. O primeiro post dividiu as médias por Estados. Pernambuco garantiu a liderança.

Relembre o post Ingre$$o$!

Relembre o post Traçado nacional!

TERÇA-FEIRA
De volta aos valores de ingressos, o blog rbrito apresentou os números da Série A. Novamente, o Estado do Paraná se destacou negativamente. Já o Grêmio disponibiliza 17 opções de preços para as suas entradas. Ainda na terça, o destaque foi o ranking de público da Copa do Brasil. Depois de muito tempo, o Independente-PA perdeu a liderança. Na verdade, o clube paraense foi ultrapassado por dois times do Brasileirão.

Relembre o post Tabela de preços!

Relembre o post Eu duvidava...

QUARTA-FEIRA
Com seu novo sistema de análise de público, o blog rbrito atualizou os números das Séries A e B do Brasileirão. Desta vez, destacamos dois Tricolores e que ocupam a terceira posição em suas divisões. Logo depois, foi a vez de listarmos os líderes de cada um dos 18 Estaduais que tiveram seus públicos revelados ao longo destes seis meses. O cenário é bem parecido com a relação dos Estados.

Relembre o post Tricolores do sul!

Relembre o post Cenário parecido!

QUINTA-FEIRA
A quinta-feira trouxe o ranking de público da Segundona Paulista, com um novo líder. O Américo Brasiliense perdeu o primeiro lugar. Ainda deu tempo do blog rbrito fazer o levantamento dos maiores e dos menores públicos dos Estaduais 2012. Há públicos de quatro, dez, 13 pagantes, assim como o maior de todos - 53.749.

Relembre o post Abocanhou!

Relembre o post No mesmo país...

SEXTA-FEIRA
Por fim, na sexta-feira, sempre pensando no torcedor-internauta, o blog rbrito relembrou os links dos 18 rankings FINAIS de público dos Estaduais 2012. Cada um dos torcedores-internautas poderá relembrar e comparar a média do seu clube do coração. E fechamos a nossa cobertura com um ranking de público que listou os campeões estaduais. Nem todos aqueles que levantaram o trofeu, ficaram na ponta das arquibancadas.

Relembre o post Listados pra vocês!

Relembre o post Campeões na mira!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário