sábado, 2 de junho de 2012

Um clique XXIV!


O blog rbrito iniciou a cobertura do Campeonato Brasileio das Séries A e B nesta semana. Também fomos atrás de rankings de público, campeões e outras curiosidades. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Semana corrida, com rankings finais e outras curiosidades!

Na madrugada de domingo para segunda-feira, o blog rbrito trouxe um post sobre o recorde negativo do atual campeão brasileiro Corinthians. Foi desta forma que iniciamos nossa cobertura da competição nacional. O post deu tão certo que até o pessoal do Globoesporte.com fez uma matéria quase idêntica. Só faltou o crédito! Mas é assim que funciona o jornalismo esportivo. Ainda na segunda-feira, o ranking FINAL do Campeonato Sergipano ganhou os holofotes de todos.

Relembre o post Os ventos mudaram?!

Relembre o post Holofotes em Sergipe!

TERÇA-FEIRA
Com os últimos Estaduais na reta final, o blog rbrito se dedicou as médias de público das Séries A e B do Brasileirão. A liderança é de um clube do Nordeste. Na terça-feira à noite, foi a vez do Campeonato Gaúcho ganhar destaque no blog rbrito. Mas a notícia não é nada boa para o futebol do Rio Grande do Sul.

Relembre o post Embate nacional!

Relembre o post Tudo errado!

QUARTA-FEIRA
Antenado a tudo, o blog rbrito deixou Estaduais e Brasileirão de lado e foi atrás da Copa do Brasil. Dos quatro semifinalistas, três subiram alguns degraus no ranking de público pagante. Depois, como de costume, valorizamos o título estadual de mais dois clubes. Ao todo são 22 Estaduais definidos.

Relembre o post Caminho mais curto!

Relembre o post Papa-títulos!

QUINTA-FEIRA
Nada de ranking de público. Na quinta-feira, o blog rbrito apresentou os últimos títulos dos 40 clubes das Séries A e B do Brasileirão. Alguns vivem um longo jejum. E para encerrar, de vez, a Série A3 do Campeonato Paulista, o blog rbrito fez um Raio-X da competição, com muitos números e curiosidades.

Relembre o post Na memória...

Relembre o post Raio-X Série A3 2012!

SEXTA-FEIRA
Já na sexta-feira, o dia foi dedicado ao ranking de público da Segundona Paulista. O blog rbrito mostrou que as arquibancadas estão sempre vazias e que o público total da Edição 2012 não conseguiria encher os estádios da Copa do Mundo 2014.

Relembre o post Espaço de sobra!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário