sábado, 21 de abril de 2012

Um clique XVIII!

Por causa de viagens inesperadas, o blog rbrito diminuiu o ritmo nesta semana. Mesmo assim fomos buscar posts internacionais, tanto na Europa como na América do Sul, além, é claro, dos rankings de público e outras curiosidades. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Rankings de público atualizados e muitas curiosidades!

A segunda-feira começou com um grande desafio para o Bayern, caso o time alemão queira fazer a final em Munique e até mesmo cogite vencer a Liga dos Campeões. O retrospecto é cruel para os clubes que sonham em ser finalistas diante de suas torcidas. Mais tarde, o blog rbrito aproveitou o final da primeira fase do Campeonato Paulista para atualizar os pênaltis a favor dos 20 clubes da Série A1.

Relembre o post Ingrata história!

Relembre o post Pênalti no mata-mata?

TERÇA-FEIRA
O post da terça-feira foi solitário, mas atingiu, ao menos, 60 torcidas. O blog rbrito esperou o final da primeira fase do Campeonato Paulista para destacar os oito clubes (Corinthians, São Paulo, Santos, Guarani, Palmeiras, Mogi Mirim, Bragantino e Ponte Preta) classificados às quartas-de-final no ranking de público pagante das Séries A1, A2 e A3.

Relembre o post No mata-mata vai subir?!

QUARTA-FEIRA
Já o ranking de público da Copa do Brasil foi muito solicitado pelos torcedores-internautas através do blog rbrito e pelo twitter. Três tricolores seguem na caça do líder, que é uma grande surpresa. Ainda na quarta-feira, trouxemos mais um post internacional, com os melhores ataques e as melhores defesas dos seis principais campeonatos europeus. Demos destaque também aos semifinalistas da Liga dos Campeões.

Relembre o post Fanáticos do Pará!

Relembre o post Bola na rede ou com o goleiro!

QUINTA-FEIRA
A quinta-feira serviu para o blog rbrito romper mais uma barreira e adentrar em outro Estadual. Pela primeira vez na temporada 2012, o blog rbrito trouxe o ranking de público do Campeonato Rondoniense. Moto, Ji-Paraná e Genus são os três primeiros colocados.

Relembre o post Inédito!

SEXTA-FEIRA
Por fim, na sexta-feira, optamos por um post da Libertadores para pegar o gancho do término da primeira fase. Todos os 16 clubes classificados às oitavas-de-final foram definidos e o blog rbrito mostrou se entre estes times há algum algoz de Corinthians, Fluminense, Internacional, Santos e Vasco.

Relembre o post Não temas?!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário