sábado, 24 de março de 2012

Um clique XIV!

O blog rbrito voltou a trazer, para os torcedores-internautas, um post sobre invencibilidade. Também buscamos os clubes homônimos, assim como rankings de público, regulamento estadual e muito mais. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Queda de Ricardo Teixeira e posts diversos pelo país!

Para sair da mesmice - olha que ironia -, o blog rbrito foi em busca dos clubes sem imaginação ou aqueles que preferiram prestar homenagens. Trouxemos a lista de clubes homônimos que disputam a elite dos Campeonatos Estaduais. Ainda na segunda-feira, o blog rbrito montou o ranking com as médias de gols dos 20 clubes do Campeonato Brasileiro da Série A.

Relembre o post Homônimos!

Relembre o post Preparar... apontar... fogo!

TERÇA-FEIRA
A terça-feira foi dia de ranking de público. E, pela primeira vez, um ranking que contava com a participação do Santa Cruz não tinha o clube pernambucano na liderança. O líder nas médias de pagantes da Copa do Brasil é surpreendente. Mais tarde foi a vez do tradicional ranking de público das Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista. Desta vez apresentamos de forma diferente.

Relembre o post Desta vez, não!

Relembre o post Dentro das séries!

QUARTA-FEIRA
Único invicto no Paulistão, o Palmeiras não perde desde a temporada passada. O blog rbrito foi buscar os números que comprovam a evolução do time de Luiz Felipe Scolari. Ainda sobrou tempo de mostrarmos os públicos do Campeonato Catarinense. O atual campeão está em baixa.

Relembre o post Encaixou, Felipão?!

Relembre o post Campeão esquecido...

QUINTA-FEIRA
A quinta-feira serviu para mostrar, de novo, os públicos modestos do Campeonato Carioca. Apenas o líder Vasco supera a marca de dez mil pagantes. Flamengo e Fluminense estão em situações deprimentes. Para fechar o dia, o blog rbrito trouxe curiosidades, homenagens - a Sócrates, Garrincha, João Saldanha e JK - e muito mais na análise do regulamento do Campeonato Brasiliense.

Relembre o post Samba, sim! Futebol, não!

Relembre o post DF em foco!

SEXTA-FEIRA
Na sexta-feira, como o post entrou mais tarde do que o normal, demos prioridade apenas ao ranking de público do Campeonato Pernambucano. Neste, o Santa Cruz lidera com folga. Graças ao programa Todos com a Nota, os estádios pernambucanos estão sempre cheios.

Relembre o post Vocês conseguem me ouvir?

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário