domingo, 18 de março de 2012

Mau Humor FC 107!

Você acha que a FIFA está preocupada com o Brasil? Nem mesmo o Governo brasileiro se interessa pelo país. Isso ficou comprovado na "babação de ovo" e na "cordialidade" entre Joseph Blatter, presidente da entidade máxima do futebol, e os políticos que deveriam zelar pelo país, incluindo a presidente Dilma Rousseff. Esta é a seção Mau Humor FC 107, do blog rbrito.

Mais no blog rbrito:
Vaquinha do Palmeiras foi para o brejo e sem nada no bolso!

A FIFA não está interessada no desenvolvimento do Brasil e muito menos nos estádios modernos. A entidade quer zelar pelos seus patrocinadores e fazer valer seus contratos milionários. Pouca importa o que acontecerá após a Copa do Mundo 2014. O que importa é dar bebida alcoólica para os torcedores

O Governo do Brasil deveria estar preocupado, mas também não está. Todo mundo sabia que os estádios ficariam prontos com ou sem dinheiro público. Mas lógico que a escolha foi pela primeira opção. O maior problema, porém, está no restante da Copa do Mundo. Falo de estradas, aeroportos, transporte público, hotelaria e por ai vai.

Ninguém fala a respeito. Ninguém cobra. Está todo mundo preocupado com os tais estádios públicos ou elefantes brancos. Quem deveria perguntar, prefere bajular os atuais políticos e dirigentes e até mesmo o "falecido" Ricardo Teixeira (Veja o post da queda do ex-presidente!).

Em campo...
Mano Menezes não contente em não ter uma Seleção para a Copa 2014 ainda quer destruir o sonho olímpico. O, até agora, técnico do Brasil convocou Ronaldinho Gaúcho para a lista que visa as Olimpíadas 2012. Poderia falar que foi só jogo de cena de Mano e que no final, o R10 estará fora. Mas já não tenho mais esta segurança com o inseguro Mano Menezes. Boa sorte a ele e a seus fantasmas.

E a novidade?
Adriano fechou as portas em mais um clube. Todo mundo já esperava. Pior do que o acabado Adriano, apenas aqueles que ainda insistem em dar outra chance ao ex-Imperador. O Flamengo, não contente com Ronaldinho Gaúcho - não rendeu em campo e fora das quatro linhas -, sonha com Adriano. Patrícia Amorim é amadora e Joel Santana é um irresponsável.

Várzea!
A diretoria do Ceará mostrou mais uma vez como afundar um time. O Vovô caiu no Brasileirão do ano passado, mas parece que os dirigentes não aprenderam nada. Dias atrás, a diretoria demitiu o experiente técnico Lula Pereira. Detalhe: o treinador tinha 72,2% de aproveitamento. Amadores!

Deixe o mau humor falar por você neste domingo! Critique! Proteste! Opine aqui no blog rbrito ou através do twitter (@rbrito1984)

Nenhum comentário:

Postar um comentário