sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um clique VIII!

Na semana que antecedeu o carnaval, o blog rbrito manteve a correria de postar duas matérias por dia. Sem descanso, buscamos os rankings de público pagante, os regulamentos estaduais, além de uma análise da nova Série C do Campeonato Brasileiro e a contradição de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Cobertura completa dos públicos pelos Estaduais 2012!

Apesar da reclamação dos clubes com a falta de ritmo, de treinos, do calendário e etc. (todas as reclamações são válidas), o blog rbrito descobriu que os quatro clubes considerados grandes em São Paulo têm feito mais gols no segundo tempo e nos minutos finais.

Relembre o post No segundo tempo... e os gols no apagar das luzes!

Para acabar com as dúvidas, se é que havia alguma, o blog rbrito mostrou sua especialidade e trouxe o primeiro ranking de público da semana. Nada de imitações! Aceite o genuíno! Tudo isso só no blog rbrito, é lógico!

Relembre o post Não aceite imitação! e o primeiro ranking da semana!

TERÇA-FEIRA
Na terça-feira, o blog rbrito arrebentou de acessos com o ranking de público das Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista. Os santistas se animaram com a vice-liderança e compareceram em peso ao blog rbrito. Mas o foco foi em cima de um clube da Série A3.

Relembre o post Apoiar é a solução! com a triste história d um clube esquecido!

Ainda nos braços do povo, chegamos a Pernambuco. O Estadual de lá é o que apresenta a maior média de público. O Santa Cruz se destaca nas arquibancadas, mas Sport e Náutico também fazem bonito!

Relembre o post Classificação e público! com as médias pernambucanas!

QUARTA-FEIRA
Se a quarta-feira começou com o ranking de mais um Estadual, na parte da tarde, o blog rbrito resolveu trazer as novidades do novo regulamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Demos nossa opinião e abrimos espaço, como sempre, para vocês, torcedores-internautas. E o assunto repercutiu.

Relembre o post Contradições paraenses!

Relembre o post Nova de novo!

QUINTA-FEIRA
A correria é insana, mas o blog rbrito não esquece de suas análises pelos regulamentos estaduais. O Rio de Janeiro entrou em foco. Logo depois, tivemos o desprazer de cruzar com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O título deste post diz tudo: "Incompetência gaúcha!".

Relembre o post RJ em foco!

Relembre o post Incompetência gaúcha!

SEXTA-FEIRA
A sexta-feira chegou com os poucos clubes que ainda conseguem ostentar aproveitamento de 100% em seus Estaduais. Um time goiano já venceu seis jogos. Para fechar a semana, o blog rbrito apresentou todos os árbitros que marcaram, ao menos, um pênalti no Paulistão.

Relembre o post Ainda de pé!

Relembre o post Novatos animadinhos...

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário