sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um clique VII!

A cobertura do blog rbrito pelos públicos pagantes dos Campeonatos Estaduais se intensificou nesta semana. Mesmo assim conseguimos buscar posts com outros temas. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Clubes e seus jejuns de vitórias ou invencibilidades!

Antes das médias de público, o blog rbrito deu sequência a sua saga por aqueles clubes que ostentam séries negativas. Saco pancadas em 2011, o Duque de Caxias não evoluiu na atual temporada e não vence há um bom tempo.

Relembre o post Nobre?! e o jejum de vitória do Duque de Caxias!

Ainda na segunda-feira, analisamos o regulamento do Campeonato Paranaense. Sob o comando de outra entidade de sigla FPF, o Estadual do Paraná tem um artigo estranho em relação aos ingressos.

Relembre o post PR em foco! e as curiosidades de outro regulamento!


TERÇA-FEIRA
A terça-feira serviu para os torcedores-internautas matarem a saudade das médias de público. Começamos com o Campeonato Goiano que mais parece uma competição municipal. Dois clubes contam com a colaboração de suas prefeituras para vender ingressos.

Relembre o post Campeonato Municipal?! e as médias de público do Goianão!

Sem perder tempo, o blog rbrito juntou as Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista e elaborou seu famoso ranking de público. Surpresa na liderança das Séries A2 e A3. Mas os públicos ainda são modestos, até mesmo da elite.

Relembre o post A espera acabou! e os públicos de 60 clubes!


QUARTA-FEIRA
No primeiro dia de fevereiro, o destaque foi o contraste do frio do Paraná e o calor do Ceará. As temperaturas também foram vistas nas arquibancadas. No Campeonato Paranaense, os públicos são modestos, mas no Ceará as coisas começam a esquentar, mesmo com público de 13 pagantes.

Relembre o post Paranaense frio!


Relembre o post Na ponta dos dedos!


QUINTA-FEIRA
Para quebrar a série de públicos pagantes, o blog rbrito buscou a análise de regulamentos estaduais. Desta vez chegamos a Pernambuco e encontramos o regulamento mais completo entre os Estaduais. Tem tudo, até uma mancada, afinal, ninguém é perfeito.

Relembre o post PE em foco! o regulamento mais completo até agora!

Mas como os torcedores-internautas do blog rbrito gostam de ranking de público, preparamos um com os menores números pagantes dos Estaduais 2012. São 15 clubes, sendo que quatro, sequer, ultrapassaram a marca de 100 pagantes.

Relembre o post Silêncio que incomoda! e os piores públicos do Brasil! 


SEXTA-FEIRA
Se há os piores públicos do Brasil, há os melhores. Por isso, nesta sexta-feira, o blog rbrito preparou a lista com os maiores públicos pagantes. A liderança ficou com um clube acostumado com este tipo de ranking.

Relembre o post Eco da multidão! e os maiores públicos dos Estaduais!

Para fechar a semana, o blog rbrito escolheu três Estaduais que ainda não tinham ganho destaque nos posts sobre públicos pagantes. Analisamos cada um destes Estaduais, assim como revelamos todos as médias dos clubes envolvidos nestes Estados.

Relembre o post Três de uma vez! e os números de clubes e seus torcedores!


O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário