sábado, 18 de fevereiro de 2012

Um clique IX!

Como prometido, o blog rbrito não parou e nem vai parar neste carnaval. A semana foi corrida, começou lenta, mas depois engrenou com os posts tradicionais. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Incompetência, contradições, ranking de público e até árbitros!

A segunda-feira do blog rbrito foi de post solo. Mesmo assim não passamos em branco e fomos buscar a invencibilidade do Corinthians. O Alvinegro de Parque São Jorge venceu o clássico contra o São Paulo e aumentou sua série positiva, assim como sua invencibilidade no Estádio do Pacaembu.

Relembre o post Sem falhar!

TERÇA-FEIRA
Os acessos do blog rbrito triplicaram na terça-feira. O ranking de público das Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista tem feito muito sucesso e voltou a agitar os torcedores-internautas. Na parte da tarde, o blog rbrito ainda mandou a campo o ranking de público do Campeonato Alagoano. Este pedido foi feito via twitter.

Relembre o post Você é importante!

Relembre o post No Estadual do Túlio...

QUARTA-FEIRA
Os dias foram se aproximando do carnaval e nem por isso o blog rbrito deixou de postar. Na quarta-feira, resolvemos relembrar um post do ano passado e trouxemos um ranking de público em cima dos Estados. Os números são modestos e mostram a decadência dos Estaduais.

Relembre o post Quer ver o que?

QUINTA-FEIRA
Se na semana passada o blog rbrito trouxe os árbitros que já anotaram pênaltis no Campeonato Paulista, desta vez o post foi em cima daqueles clubes que já tiveram, ao menos, uma penalidade máxima a seu favor. Engana-se quem pensa que o clube recordista é da capital.

Relembre o post Carnaval na área!

SEXTA-FEIRA
No primeiro dia de folia no carnaval, o blog rbrito aproveitou para voltar a analisar os regulamentos estaduais. Estamos no final e, desta vez, chegamos ao Rio Grande do Norte. Muitas explicações e poucas curiosidades.

Relembre o post RN em foco!

O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário