sábado, 28 de janeiro de 2012

Um clique VI!

Posts duplos! Assim foi a semana do blog rbrito. Com os Estaduais pegando fogo, resolvemos trabalhar dobrado e passamos por todo o país. O blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Atraso recompensado com post duplo e muito mais!

Oeste e Mirassol já são figurinhas carimbadas no Campeonato Paulista. Mesmo assim, a dupla amarga um jejum de nunca ter vencido os quatro clubes considerados grandes (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo). E olha que Oeste e Mirassol já estiveram nas quartas-de-final do Estadual.

Relembre o post Na seca! e os números deste calvário paulista!

Ainda na segunda-feira, seguimos com nossa análise de regulamentos estaduais. A Paraíba entrou em foco e mostrou um grande respeito por jogadores e pela profissão de treinador. O Estadual terá início em fevereiro.

Relembre o post PB em foco! que também dá uma lição em Romário!


TERÇA-FEIRA
As estatísticas voltaram a ganhar espaço no blog rbrito na terça-feira. Primeiro mostramos o jejum de vitórias de Criciúma e Avaí. A dupla não vencia há mais de três meses e ainda está em baixa nas competições nacionais.

Relembre o post Fatalidade catarinense! e entenda como os clubes chegaram a este jejum!

Ainda no sul, o blog rbrito visitou o Grêmio e sua sequência sem triunfos. Outro time em baixa no cenário nacional, o Grêmio começou com o pé esquerdo o Campeonato Gaúcho.

Relembre o post Tristeza olímpica! e a série negativa do Tricolor!


QUARTA-FEIRA
O Vila Nova, por sua vez, foi outro clube que passou por maus momentos. O time goiano chegou a marca de 14 jogos sem vitórias. O blog rbrito listou cada uma destas partidas no calvário do Tigre.

Relembre o post Como é mesmo? e a bagunça que se tornou o Vila Nova!

Para quebrar esta sequência de jejuns de vitórias, o blog rbrito trouxe, pela primeira vez no ano, o ranking de público pagante do Campeonato Paulista. Apenas três clubes conseguiram público acima de dez mil pagantes e o lanterna não chegou nem a mil.

Relembre o post Primeira metade! e os públicos do Paulistão!


QUINTA-FEIRA
Com a colaboração de torcedores-internautas, o blog rbrito fez um levantamento sobre a invencibilidade do Joinville fora de casa. O JEC tem sido um visitante nada agradável desde a Copa Santa Catarina e a Série C do Campeonato Brasileiro. O post foi muito bem acessado.

Relembre o post #galerarbrito e a dupla que ajudou o blog rbrito!

De volta as médias de público, o blog rbrito aproveitou que o Campeonato Carioca estava de folga no meio da semana para apresentar as médias da primeira rodada. Os números são modestos, mas o quarteto da capital segue na ponta.

Relembre o post Casa de quem? e os clubes sem estádio próprio!


SEXTA-FEIRA
Antes da balada, o blog rbrito buscou a ótima fase que vive o Coritiba. Atual Bicampeão Estadual, o Coxa não perde há muito tempo jogando pelo Campeonato Paranaense. Os números são impressionantes e mostra a força do clube na competição estadual.

Relembre o post Coritiba campeão do Paraná... e saiba o tamanho da façanha do Coxa!


O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário