sábado, 14 de janeiro de 2012

Um clique IV!

A semana foi bem diversificada no blog rbrito. Atacamos de Estaduais, Copa São Paulo de Futebol Jr. e até Campeonato Brasileiro. Tanto é que o blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
As estrelas que brilham sob os escudos dos clubes brasileiros!

Para sair da rotina, mas manter o foco nos Estaduais, o blog rbrito fez o levantamento dos recordistas de títulos nos 27 Estados do país. O campeão dos campeões é o ABC com 52 títulos no Rio Grande do Norte. O blog rbrito ainda trouxe os atuais campeões de todos os Estaduais.

Relembre o post Mais forte! e os recordistas de títulos estaduais!


TERÇA-FEIRA
Como os primeiros Estaduais vão colocar a bola para rolar neste final de semana, o blog rbrito trouxe mais uma análise de regulamento. O Campeonato Sul-matogrossense resolveu diminuir o número de participantes. As mancadas, acertos e curiosidades estão no post.

Relembre o post MS em foco! e a diminuição de clubes na temporada 2012!


QUARTA-FEIRA
Extrapolando a fronteira estadual, o blog rbrito trouxe um levantamento com os técnicos que já foram campeões do Brasileirão na Era dos pontos corridos. São cinco treinadores. Mostramos o que aconteceu com cada um deles após faturar o título nacional.

Relembre o post Identificação, por favor! sobre os técnicos campeões nacionais!


QUINTA-FEIRA
Contrário ao inchaço da Copa São Paulo de Futebol Jr., o blog rbrito resolveu fazer um post após o término da primeira fase. Mostramos que jogar em casa na Copinha não faz a menor diferença. O blog rbrito ainda mostrou os confrontos da segunda fase, os classificados por Estado e muito mais.

Relembre o post Ilusão juvenil! com os clubes e sedes da Copa SP!


SEXTA-FEIRA
Para fechar a semana em plena sexta-feira 13, o blog rbrito analisou o regulamento do Campeonato Mineiro. A FMF abriu as contas, mostrou quanto cada clube desembolsa com a arbitragem e ainda defendeu o amor a camisa. Muitas curiosidades no regulamento mineiro.

Relembre o post MG em foco! e o regulamento do Campeonato Mineiro 2012!


O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário