sábado, 7 de janeiro de 2012

Um clique III!

A semana foi pesada, com posts extensos, mas no final sempre vale a pena. Tanto é que o blog rbrito criou a seção Um clique! para elencar todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
Regulamentos e levantamento completo da temporada 2011!

A segunda-feira, primeiro dia útil do novo ano, recebeu o post sobre os mistérios das estrelas nos escudos dos 20 clubes do Campeonato Brasileiro. Nove clubes não carregam estes ornamentos, mas alguns colocam estrelas dentro dos próprios distintivos. Tudo explicado pelo blog rbrito.


Relembre o post Lá no céu... e os significados das estrelas!


TERÇA-FEIRA
No mesmo ritmo, o blog rbrito trouxe as constelações nos escudos dos 20 clubes da Série B. ASA e Boa Esporte, por sua vez, esconderam as explicações e deixaram seus torcedores enfurecidos. Mas dos outros 18 clubes, o blog rbrito revelou os mistérios.

Relembre o post Brilha, brilha estrelinha... e os escudos da Série B!


QUARTA-FEIRA
Com o pouco caso dos dirigentes dos clubes da Série C, o blog rbrito não fez o post das estrelas. Tivemos que partir para a análise de regulamento. Chegamos ao Campeonato Goiano, seus 12 clubes e muito mais, como bola, ingressos, critérios de desempate e curiosidades.

Relembre o post GO em foco! e as mancadas e acertos da FGF!


QUINTA-FEIRA
Na quinta-feira, o blog rbrito inovou mais uma vez ao apresentar os responsáveis por cederem seus nomes aos estádios de todos os campeões brasileiros. Muitos torcedores não sabiam o nome verdadeiro de seu estádio. Pelo menos, nós acabamos com todas as dúvidas.

Relembre o post Conhece eles? e os homens dos estádios brasileiros!


SEXTA-FEIRA
A semana acabou com a análise do regulamento do Campeonato Maranhense. O site da FMF é muito bom, mas o documento do Estadual 2012, assim como todos, tem suas mancadas e seus acertos. A pior pisada de bola é a falta de respeito para com os clubes do interior.

Relembre o post MA em foco! e os clubes excluídos aos olhos da entidade!


O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário