sábado, 31 de dezembro de 2011

Um clique II!

A semana foi "morta" no futebol. Mesmo assim o blog rbrito manteve sua rotina de posts diário. Aliás, aos sábados, o blog rbrito, através da seção Um clique!, listará todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas. E Feliz Ano Novo para todos os torcedores-internautas do blog rbrito! Sucesso para todos nós!

Mais no blog rbrito:
Semana de estreia das análises de regulamento!

Logo na segunda-feira tivemos um post pesado. Listamos todos os gols de 15 competições: Campeonato Paulista das Séries A1, A2, A3 e Segundona, Copa Paulista, Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-americana, Mundial de Clubes, Eliminatórias Sul-americana da Copa do Mundo e Copa América.

Relembre o post Simplesmente TUDO! E as bolas na rede!


TERÇA-FEIRA
Dando sequência a nossa análise de regulamentos, chegamos ao Campeonato Cearense. Na verdade, o Estadual conta com um documento que mais parece um resumo de sete páginas. O regulamento do Cearense 2012 está todo incompleto e ainda terá três rebaixados, contra apenas dois acessos. Entenda tudo no link abaixo!

Relembre o post CE em foco! e os problemas no Estadual 2012!


QUARTA-FEIRA
Para completar o post "Simplesmente TUDO!", o blog rbrito criou o "Nome aos bois!", em que retratamos campeonato por campeonato uma análise sobre vitórias de mandantes e visitantes, além de gols e goleadas. Levantamento completo da temporada 2011.

Relembre o post Nome aos bois! e as curiosidades da bola em 2011!


QUINTA-FEIRA
A quinta-feira começou com a impossibilidade de analisar a Federação Brasiliense de Futebol. Então chegamos a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES). Assim como o pessoal do Amazonas, o Estadual Capixaba "briga" com o regulamento da CBF em um artigo.


Relembre o post ES em foco! e o aumento de clubes nas temporada 2012!


SEXTA-FEIRA
Para fechar a semana, o blog rbrito foi buscar, ao longo da história, as sequências dos 20 clubes na elite do Campeonato Paulista. Também trouxemos os títulos dos campeões estaduais.

Relembre o post Regularidade! e as séries dos clubes na elite do Paulistão!


O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário