sábado, 24 de dezembro de 2011

Um clique I!

O blog rbrito começou a semana com a ideia de iniciar sua cobertura pelos Campeonatos Estaduais 2012. Mas este não foi nosso primeiro post. Aliás, aos sábados, o blog rbrito, através da seção Um clique!, listará todos os posts que agitaram a semana, assim como seus links. Tudo para facilitar a vida de vocês, caros torcedores-internautas.

Mais no blog rbrito:
A estreia da nova seção Um clique e tudo o que rolou na semana!

A semana começou com um gosto amargo na boca dos santistas. O melhor clube do país levou um sonora goleada do Barcelona no Mundial de Clubes. A derrota do Santos foi a pior da história da competição desde que a FIFA assumiu o comando e a segunda pior desde 1960.

Relembre o post Amargo! e todos os números do Mundial de Clubes!


TERÇA-FEIRA
O blog rbrito seguiu a semana com um post duplo. Logo de cara trouxemos um levantamento detalhado sobre a Copa Sul-americana. Sem perder tempo iniciamos nossa cobertura pelos Estaduais. O primeiro a entrar no ar foi o Campeonato Alagoano.

Relembre os números e curiosidades do Raio-X Copa Sul-americana!


Relembre o post AL em foco! e as novidades no regulamento do Alagoano!

QUARTA-FEIRA
A peregrinação do blog rbrito pelo Brasil seguiu no Amazonas. O regulamento do Estadual tem erros e até diverge da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pelo menos há os valores de quanto a arbitragem recebe a cada jogo.

Relembre o post AM em foco! e as curiosidades do Amazonense 2012!


QUINTA-FEIRA
Antes do Natal, o blog rbrito ainda foi verificar o que acontece no Campeonato Baiano. Os dirigentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF) têm o problema de esquecimento e ainda cometem alguns equívocos. Tudo analisado por nós.

Relembre o post BA em foco! e a falta de informação do Estadual da Bahia!


SEXTA-FEIRA
Para dar uma quebrada no ritmo, o blog rbrito resolveu prestar contas a vocês, torcedores-internautas. Divulgamos nossos acessos e algumas curiosidades das visualizações dos posts neste ano de 2011.

Relembre o post Contador... sobre os acessos do blog rbrito!


O que você gostaria de ver no blog rbrito? Opine! Mande suas sugestões aqui ou pelo www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário