sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Contador...

O blog rbrito está prestes a atingir a marca de 190 mil acessos em menos de dois anos. Números animadores para quem não tem um grande portal por trás e conta apenas com muito trabalho de quem vos escreve e a confiança de vocês, torcedores-internautas. Se na semana passada, o blog rbrito agradeceu seus colaboradores, nesta sexta-feira iremos prestar contas com os números dos acessos.

Mais no blog rbrito:
Mais um ano... pessoas que ajudaram muito o blog rbrito!

Juntando os acessos do endereço antigo e do novo blog rbrito, nossa marca está em 185.519 acessos. No endereço atual, em cinco meses foram 42.747. Média de 8.549 acessos a cada 30 dias. Como não poderia deixar de ser, os posts sobre ranking de público foram o que elevaram esta marca.

O post mais acessado até hoje é o "Tendência é aumentar" (Veja a matéria aqui!) que foi ao ar no dia 28 de setembro. Logo atrás está "Vermelho de desrespeito"(Veja a matéria aqui!) - 6 de setembro - e "Justificativa!" (Veja a matéria aqui!) - 10 de agosto.

Sem contar os posts de público pagante, o mais acessado é "A mão pesada dos números!" (Veja a matéria aqui!), do dia 23 de agosto, quando abordamos o ranking de aproveitamento dos 100 clubes das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Os acessos do blog rbrito vêm de todos os lugares: sites "específicos" de futebol, sites de clubes e torcidas, redes sociais e até palavras chaves. Algumas se destacaram como rbrito1984.blogspot.com, cd brasileirão, rbrito, blog rbrito, blog rbrito médias de publico, brasileirão cd, diploma cruzeiro 6x1 atlético mg e de cravar os erros.



E estes acessos são em sua maioria do Brasil. Mas nem por isso, o blog rbrito deixou de marcar presença pelo mundo. Fomos destaque na imprensa portuguesa e espanhola. Mas também tivemos acessos nos EUA, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Japão e França.



Para terminar, há ainda as visualizações de página por navegador e as visualizações de página por sistema operacional.




Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões! Opine! Participe aqui ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Um comentário:

  1. Olá Gabriel, td bom? Parabéns pelo blog. Vou passar a acompanhar. O link do Conexão já está no blog rbrito.

    Abs

    ResponderExcluir