domingo, 20 de novembro de 2011

Mau Humor FC 90!

Os Estaduais 2012 já começaram! É uma boa notícia, afinal mostra que as Federações estão entrando no eixo e se organizando. Mas se tudo fosse uma maravilha, não estaríamos discutindo isso, neste domingo, na seção Mau Humor FC, do blog rbrito.

Mais no blog rbrito:
Romário tenta ser bom, mas fala muita bobeira!


Apesar desta, teoricamente, organização, anote tudo o que o blog rbrito irá escrever. Hoje, com a cabeça pesada e cansada de uma temporada desgastante, os dirigentes não cogitam assumir a responsabilidade e bater de frente com as Federações.

Mas amanhã, ou melhor, na próxima temporada, para justificar qualquer coisa a vocês, torcedores-internautas, vai sobrar dirigentes reclamando do calendário, dos jogos em horários incomuns e por ai vai.

No Brasil, no futebol verde e amarelo, mesmo que tenha organização, esta é mal feita. Eles mexem nas datas aqui e ali, mas nunca dá certo. Falta de planejamento! Esta seção poderá ser utilizada na próxima e na próxima temporada e nada será feito.

Os dirigentes estão satisfeitos com as esta bagunça organizada e farão assim pra sempre, ou até alguém contestá-los veementemente. O Brasil produz craques e mais craques, mas não consegue fabricar dirigentes inteligentes.

É para lamentar, ainda mais em um país pentacampeão do mundo, que sediará uma Copa do Mundo e tem um craque entre os melhores do mundo. Quando o futebol brasileiro aprenderá?

Deixe o mau humor falar por você neste domingo! Critique! Proteste! Opine aqui no blog rbrito ou através do twitter (@rbrito1984)

Nenhum comentário:

Postar um comentário