domingo, 6 de novembro de 2011

Mau Humor FC 88!

Muitos clubes denominados grandes não deram a devida atenção no ano em que foram rebaixados. O Cruzeiro é um dos cinco clubes que ainda não visitou a Série B. Mas na atual temporada, a Raposa tem tudo para ser rebaixada no Brasileirão. Pintado de azul, mas com um fundo negro, o blog rbrito deixa rolar a seção Mau Humor FC deste domingo.

Mais no blog rbrito:
Os problemas da Copa do Mundo que ainda nem começou!

A situação do Cruzeiro, porém, chama a atenção por ser diferente de clubes rebaixados como Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Fluminense, Vasco, Corinthians e do rival Atlético-MG. O Cruzeiro, até agora, não tinha ensaiado a sua queda em anos anteriores. Pelo contrário. A Raposa tem brigado por títulos e, começou a atual temporada, de forma arrasadora e com o melhor jogador da Série A do ano passado, Montillo.

Até onde eu sei, os salários estão em dia. Mas em campo a situação é bem diferente. O time se perdeu. Fábio tem falhado. Montillo tem errado pênalti. E o técnico Vágner Mancini nunca foi de confiança. Para complicar, o time azul entrou na zona de rebaixamento e a pressão vai aumentar ainda mais, se isso for possível. A bola começa a queimar, a cabeça pesa e tudo fica complicado.

Pênaltis são perdidos como na goleada sofrida para o Flamengo. E a fase muda completamente. Ou alguém duvida que aquele gol em que a bola pegou no travessão e nas costas de Fábio teria o mesmo destino se o clube mineiro estivesse brigando pelo título?

A situação está bem esquisita. Os jogadores precisam contar o que está acontecendo. O time do Cruzeiro não é ruim. Mas perdeu o encanto apresentado no primeiro semestre. Se eu fosse o Cruzeiro, abriria bem o olho. Isso está me cheirando Série B. Segundona!

Deixe o mau humor falar por você neste domingo! Critique! Proteste! Opine aqui no blog rbrito ou através do twitter (@rbrito1984)

Nenhum comentário:

Postar um comentário