quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais um alagoano!

O CRB, mesmo sem entrar em campo, conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro na noite de quarta-feira. O clube alagoano estava fora da Série B desde a temporada de 2008, quando amargou a lanterna e a degola. Nesta quinta, o blog rbrito, assim como fez com Ipatinga e Joinville, solta um especial do CRB.

Mais no blog rbrito:
De carona na C! Especial para Ipatinga e Joinville!


Se o ASA não for rebaixado, na próxima temporada teremos clássico alagoano na Série B. O CRB, que começou sua campanha com o técnico Flávio Lopes, trocou de comando ao término da primeira fase e optou por Paulo Comelli.

Experiente treinador e conhecido no interior de São Paulo, ele tem em seu elenco Everton Maradona, artilheiro do clube na competição com quatro gols. Número modesto, mas que faz jus a relação de tentos do clube. O CRB marcou apenas 13 gols em 12 jogos e sofreu 14. Ou seja, tem saldo negativo de um. Com aproveitamento de 58,3%, o time alagoano soma seis vitórias, três empates e três derrotas.

Na primeira fase, o CRB tomou duas castanhada de 4 a 0 de América-RN e Fortaleza. Mesmo assim se classificou na vice-liderança. A segunda fase, até aqui, foi tranquila. Em quatro jogos, três vitórias e um empate. Nas últimas duas rodadas, o clube enfrentará América-RN, em casa, e Luverdense, fora.

Deixe sua mensagem aos clubes que conquistaram o acesso! Eles merecem! Participe pelo blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Confira a campanha do CRB na Série C:

CRB-AL = 58,3% (6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas / 13 gols marcados e 14 sofridos)

Artilheiro: Everton Maradona (4 gols)
Técnico: Paulo Comelli

1ª FASE
Vice-líder, com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas / 7 gols pró e 13 contra)

CRB 1 x 0 Fortaleza-CE
Campinense-PB 2 x 0 CRB
CRB 2 x 0 Guarany-CE
América-RN 4 x 0 CRB
CRB 2 x 1 América-RN
Guarany-CE 1 x 1 CRB
CRB x Campinense-PB
Fortaleza-CE 4 x 0 CRB

2ª FASE
Líder, com dez pontos (3 vitórias e 1 empate / 6 gols pró e 1 sofrido)

CRB 1 x 0 Luverdense-MT
América-RN 1 x 1 CRB
CRB 3 x 0 Paysandu-PA
Paysandu-PA 0 x 1 CRB
16/11
CRB x América-RN
Luverdense-MT x CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário