sábado, 26 de novembro de 2011

Faaala 50!

As declarações, desta semana, que estão na seção “Faaala”, tiraram do sério o blog rbrito. Os boleiros acreditam que ninguém tem memória. As colocações são mal feitas e cada um se acha no direito de falar o que bem entender quando o microfone está ligado.

Mais no blog rbrito:
Pelé deu uma resposta muito boa ao falastrão Romário!

Loco Abreu colocou a faca no pescoço da instituição Botafogo e afirmou que só fica no clube se Maurício Assumpção for reeleito. Vocês, torcedores do Fogão, não significam nada para este uruguaio. Andrés Sanchez, por sua vezs, fez o que todos esperavam, mas o que ele sempre garantiu que não faria.

Enquanto isso, os dirigentes de Palmeiras e Icasa resolveram limpar os clubes. E as declarações são fortes. Por outro lado, Edno mostrou sua incompetência também com as palavras. É engraçado ver os boleiros tentando tirar proveito de tudo. Pior que quando eles participam de campanhas de clubes rebaixados, todos fogem e evitam falar. Hipocresia! E tem muito, muito, muito mais!

Você, torcedor-internauta, também pode participar desta seção. Mande as frases que te marcaram ao longo da semana. Participe pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

E O CLUBE?
"Eu só fico se o presidente for reeleito. Tem uma cláusula contratual que me permite deixar o Botafogo caso a diretoria seja trocada. Espero comemorar uma vitória do Maurício na sexta", Loco Abreu, atacante do Botafogo, dando de ombros para o clube e a torcida.

O QUE SERÁ?
"Vamos começar a pensar no Internacional a partir de já. Eles estão tentando tirar nossa vaga, mas não vão conseguir. Não vão tirar nossa vaga na Copa Libertadores", Willians, volante do Flamengo, para alguns arrogante e para outros verdadeiro.

MENOS, GENTE!
"É normal nessa fase decisiva que os ânimos estejam um pouco mais elevado. Nesses casos que o pessoal mais experiente está fundamental para que isso não atrapalhe o grupo. Não foi nada demais e todos estão focados no melhor para o Vasco até o fim da temporada", Fernando Prass, goleiro do Vasco, tentando deixar de lado o desentendimento entre os meias Bernardo e Chaparro.

TÁ DEMITIDO!
"Não há motivo nenhum, ninguém é eterno. Daqui a um ano e pouco, também não estarei mais aí. Não estou preocupado com política, procuro ser honesto com o Palmeiras. Ninguém está demitindo ninguém, a questão é que o clube não tem dono. Ninguém é contra a assessoria, vou conversar com eles amanhã. Algumas coisas vão mudar", Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, após demitir Sérgio do Prado, advogado e assessores, e que está mais perdido do que cego em tiroteio, com o perdão do lugar comum.

INVASÃO!
"Infelizmente não temos como controlar a compra de ingresso para os setores. Temos que garantir a segurança do nosso torcedor", Alex Tomita, diretor administrativo do Figueirense, preocupado que o jogo de domingo, em Florianópolis, tenha mais corintianos do que torcedores do Figueira.

É GRAVE!
"Ele foi demitido hoje (quarta-feira) por questões de comportamento. Ele teve problemas com jogadores, chegou até a estar alcoolizado em algumas viagens do clube e teve problemas com alguns membros do elenco", Nacélio Santos, gerente administrativo do Icasa, explicando os motivos da demissão do técnico Arnaldo Lira.

NA LATA!
"Aqui no São Paulo sempre tem bicho, dinheiro aqui não falta. Eles (dirigentes) sempre procuram nos motivar. São Paulo é time grande e sempre tem bicho muito bom", Fernandinho, meia do São Paulo, dando a resposta na medida aos dirigentes do Palmeiras que prometeram "bicho" extra para os dois clássicos finais.

PLANOS!
"O Torneio será nossa primeira etapa de preparação para as Olimpíadas, vou poder desde já avaliar as jogadoras que levarei a Londres. A intenção é fazer muitos amistosos para treinar com seleções de alto nível que vamos enfrentar nas Olimpíadas", Jorge Barcellos, novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, que já esteve neste posto e, agora, substitui Kleiton Lima.

O QUE?
“Vasco e Santos são os únicos campeões de verdade em 2011. Um venceu a Libertadores e o outro a Copa do Brasil”, Edmundo, comentarista da Band, dando um pontapé nos Estaduais.

SEM NOÇÃO!
Então, se cheguei a entrar em campo pelo Corinthians, fiz parte do grupo que pode ser campeão. É claro que o título vem também para o meu currículo. Mas, se quiserem me dar uma coisinha, eu aceito. Dinheiro nunca se recusa. É muito bom, não? Se tiver uma parte para mim, será bastante benvinda", Edno, atacante da Portuguesa, realmente acreditando que merece o apelido de PelEdno.

GUERRA DE PALAVRAS!
"O Corinthians já foi campeão brasileiro e nós nunca fomos para a Libertadores. Então, esse é o jogo da nossa vida. Com certeza vamos estar muito mais motivados. Se eles acham que vão vir aqui pensando em ser campeões, isso não vai acontecer. Nós vamos dar a nossa vida e adiar isso", Jorginho, técnico do Figueirense, tentando motivar seu time.

FANFARRÃO!
"Já tinha dito muitas vezes que iria me licenciar do cargo no dia 15 de dezembro. Estou há mais de quatro anos no cargo, era hora de cumprir o dever democrático de deixar a presidência do clube. Até lá sigo junto com todos os corinthianos no sonho de conquistar mais um título Brasileiro. E mesmo após o dia 15 eu nunca vou abandonar o Corinthians, como diz o canto da Fiel", Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que já tinha dito que não queria mais a vida política no futebol e, mesmo assim, aceitou ser diretor de Seleções da CBF.

NÃO E NÃO!
"Lógico que gostei da permanência do Neymar, assim como todos os brasileiros. O presidente do Santos me envolveu nessa coisa de empresário de futebol. Quero deixar claro que não sou. Consegui tudo na minha vida com o futebol, inclusive o dinheiro. Todos sabem a procedência do meu dinheiro. Sempre falei que não seria empresário e vou manter a minha promessa", Ronaldo, ex-jogador, jurando que não é empresário, como afirmou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário