terça-feira, 1 de novembro de 2011

Confusão na Segundona!

Capivariano, Independente, Guaçuano e Barretos conquistaram o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista. É verdade, porém, que o Barretos ainda precisa se explicar a respeito de ter escalado jogadores irregulares. Caso seja punido, o time da terra do rodeio perderá a vaga para a Portuguesa Santista. O blog rbrito, mais uma vez, contou com a colaboração do torcedor-internauta Marcos Neves.

Mais no blog rbrito:
Na semana passada, apenas um clube tinha conquistado o acesso!


Já Guaçuano e Capivariano não têm estádios para comportar jogos da Série A3 e também podem perder o acesso. Enquanto tudo isso não acontece, Capivariano e Independente disputam o título da Segundona Paulista.

Na primeira partida da final, no último domingo, o Capivariano, apoiado por sua fanática torcida, venceu, por 2 a 0, e pode perder por até um gol de diferença para ficar com a taça. Ao time de Limeira resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Escutei o jogo todo da decisão e cabe um elogio a torcida do Capivariano. Eles não pararam de gritar um segundo e fizeram uma grande festa. Deram show de bola. Apesar do público oficial ter sido 2.255 pagantes, é bem possível que tivesse muito mais torcedores.

Cadê?
O Brasilis disputou todos seus oito jogos em casa sem a presença do torcedor. São Vicente, Bandeirante, Atibaia e Guarujá realizaram três partidas com os portões fechados. Tanabi duas, enquanto, Palmeirinha, CAL Bariri e Jaboticabal jogaram sem torcida apenas uma vez.

Ajude a divulgar a média de público e o blog rbrito! Participe! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do twitter (@rbrito1984)

Nenhum comentário:

Postar um comentário