sexta-feira, 21 de outubro de 2011

#vcpergunta 10!

O blog rbrito colocou, nesta sexta-feira, o Ministro dos Esportes, Orlando Silva – aquele mesmo que sempre ri em suas respostas -, no paredão do #vcpergunta. Repare na sutileza e ironia da pergunta. Poderíamos cair no campo das novas investigações a respeito do “Homem da Tapioca”, mas vamos esperar o desfecho de mais este caso estranho na política brasileira.

Mais no blog rbrito:
Técnicos, dirigentes e ex-jogadores no paredão da bola!


Ainda em Brasília, o blog rbrito quer conversar com o ex-jogador Romário – gênio em campo e um fisco como Deputado. Também não vamos deixar passar a falta de organização da diretoria do São Paulo. Mais um técnico foi demitido! Que fase, já diria Milton Leite. Ah, e será que Patrícia Amorim faltava muito quando treinava na piscina?

Envie aquelas perguntas que você gostaria de escutar nas coletivas. Participe pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Confira as perguntas da nova seção do blog rbrito:

1 – Juvenal Juvêncio, já passou pela sua cabeça que o problema do São Paulo pode ser os jogadores ou até mesmo os dirigentes e não os técnicos? #vcpergunta

2 – Romário, você já recusou fazer o teste do bafômetro duas vezes e, agora, é a favor da venda de cerveja nos estádios. Qual mensagem você quer passar para seus eleitores? #vcpergunta

3 – Orlando Silva, como Ministro dos Esportes, é mais importante defender os interesses da FIFA ou do Brasil na Copa do Mundo 2014? #vcpergunta

4 – Muricy Ramalho, com o futebol que o Santos tem apresentado, é possível chegar à final do Mundial de Clubes ou vencer o Barcelona-ESP? #vcpergunta

5 – Patrícia Amorim, quantas vezes você se atrasou em seus treinos aquáticos ou em reuniões da presidência? Você acha normal as faltas de Ronaldinho Gaúcho? #vcpergunta

2 comentários:

  1. #VCPERGUNTA :

    - Muricy Ramalho, depois que você saiu do SPFC não mais falou sobre o episódio do suposto gás de pimenta no estádio Palestra Itália e ainda foi para o Palmeiras depois daquilo tudo. E agora, foi verdade ou não a história do gás de pimenta?


    - Andrés Sanchez,times como São Caetano,Goiás,Botafogo e Atlético-PR já foram vice-campeões ou campeões de competições oficiais organizadas pela Conmebol,e como o Corinthians sequer chegou em sua história a uma final de torneio sulamericano, como ele pode ser considerado Campeão do Mundo em 2000, sendo que o Campeão foi o Boca Juniors-ARG?

    - Juvenal Juvêncio, o Senhor considera que o estádio do Morumbi atualmente apesar de grande, seja um estádio obsoleto?

    - Alberto Tirone: Quais os planos do Palmeiras para conseguir realmente chegar e conquistar um título? Seja qual for o título. e vocês tem planos para isso?

    - Hailé Pinheiro, o Senhor não tem vergonha de ser o prinicpal responsável desta crise que é a pior da história do Goiás Esporte Clube desde a fundação do clube?

    - Kleber, o que você quer realmente para a sua carreira? Você não acha que você mesmo não está se queimando com todos esses fatos que circundam o seu nome? Porque todo time que você defende você tem que sair de forma tão conturbada? No próximo time será da mesma forma?

    - Zagallo, o que realmente aconteceu com a Seleção Brasileira na Final da Copa de 1998? Não vale dizer que o Brasil não vendeu o título. Pois o mundo todo sabe que o título foi vendido,comprado!


    http://www.digaofutebol.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Rodrigo! Vou colocar algumas no twitter e na semana que vem, na próxima edição do #vcpergunta, vou colocar outras no post.

    Abs!

    ResponderExcluir