quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Futebol, pamonha e XVzão!

Há tempos que o blog rbrito desejava escrever sobre esta iniciativa. Infelizmente não será do jeito que gostaríamos, uma vez que não conseguimos contato com os organizadores. Mesmo assim, o blog rbrito destacará, nesta quinta-feira, a ação de torcedores para reerguer o XV de Piracicaba, time tradicional do Estado de São Paulo e que está de volta à elite do Campeonato Paulista. (Foto: Associação Amigos do XV / divulgação)

Mais no blog rbrito:
Torcedores do Brasil-RS já compraram ônibus e até sistema de drenagem!

Torcida da Ferroviária lançou Business Plan!

Torcedores vão poder patrocinar time da Série B do Brasileirão!


Assim como os torcedores de Brasil-RS e Ferroviária-SP, os apaixonados pelo Nhô Quim, como é conhecido o time piracicabano, querem acessos, títulos, mas antes de tudo estruturar e planejar a instituição XV de Piracicaba.

O primeiro passo foi dado dentro de campo. O Esporte Clube XV de Novembro conquistou o acesso na Série A2 e na próxima temporada voltará a disputar à elite do Paulistão. Nesta segunda fase, a Associação Amigos do XV pretende aproximar ainda mais os piracicabanos do clube.

O intuito do presidente da Associação Amigos do XV, José Carlos Masson, é convencer o torcedor a aderir uma contribuição mensal espontânea, com valor que varia entre R$ 5 a R$ 50. O valor será incluso na conta de água do contribuinte podendo ser cancelado a qualquer momento.

“Este documento será entregue em mãos para ser preenchido com os dados e estaremos retomando para o recolhimento do panfleto ou o interessado poderá optar por depositar nas urnas dos pontos de recolhimento espalhados pela cidade (padarias e outros estabelecimentos) e que será encaminhado ao Semae”, comentou Masson durante a apresentação do projeto.



A cidade de Piracicaba também ajudará na campanha, como prometeu o secretário Pedro Mello. “A importância da iniciativa é fundamental, justamente nesse momento que o XV voltou a elite do futebol paulista e necessita de recursos”.

Além de tudo isso, o projeto, que ainda está no início, terá a venda de camisetas para empresas da cidade. Com encomendas mínimas de 20 unidades, as camisetas terão o logotipo das empresas. Essa campanha será encerrada em dezembro com um grande evento esportivo e artístico provisoriamente chamado de “Boi, Bola e Viola”.

Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones (19) 3433-0988 e 3434-0203.

Você, torcedor-internauta, acha válida esta iniciativa? Você ajudaria seu clube? Opine! Participe pelo blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário