sábado, 22 de outubro de 2011

Faaala 46!

O Sindicato de Atletas do Estado de São Paulo tomou uma importante decisão e caiu na seção “Faaala” deste sábado. Enquanto isso, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, mostrou que não é um líder como todos pensam. Ou então, ele não se preocupa com os outros e pensa apenas em si mesmo.

Mais no blog rbrito:
Semana passada foi agitada e com diversas declarações impactantes!


Já Felipão, técnico do Palmeiras, não consegue ficar longe das seções do blog rbrito, assim como as fanfarronices dos dirigentes-torcedores do Corinthians. Ainda tem declaração boba de Luis Fabiano e xingamento de tricolor carioca.

Você, torcedor-internauta, também pode participar desta seção. Mande as frases que te marcaram ao longo da semana. Participe pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:
   
BOM COMEÇO...

“Através dos representantes de cada clube ficou acertado que se algum jogador do Corinthians, Palmeiras e Santos forem agredidos, estes não entrarão em campo na rodada seguinte. Aguardamos ainda a posição do São Paulo, através do capitão Rogério Ceni, que está ciente da decisão dos outros clubes”, Luis Eduardo Pinella, diretor do Sapesp (Sindicato de Atletas do Estado de São Paulo), que também reivindica pré-temporada com duração de 20 dias.

E ai?

“ ”, Rogério Ceni, goleiro e capitão do São Paulo, mas que parece não ser aquele líder que todos pintam.

PODE ESCREVER?
"Eu era solteiro na última vez em que pulei muro. Mas agora não tenho mais idade para isso. No dia em que eu terminar meu contrato com o Palmeiras, sou livre para ir para qualquer time do Brasil ou do mundo (...) Não tenho nenhum empresário no Brasil. Quem fala para vocês (jornalistas) é um grande mentiroso", Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, negando um acerto com o rival São Paulo.

EXEMPLO!

"Vamos meter bronca, hein? Vamos terminar antes do que aquela b... de Belo Horizonte", Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que não sabe diferença entre ser mandatário e ser torcedor.

SEMPRE ASSIM!

"Claro que todos queriam a vitória sobre o Santos, mas ela não aconteceu. Porém a luta pelo título brasileiro está em aberto. Tem muitos pretendentes e a equipe que conseguir dar uma boa arrancada nessas rodadas finais deve erguer a taça. Espero que seja o Botafogo", Caio Júnior, técnico do Botafogo, sendo ele mesmo, inventor nas substituições e pragmático nas declarações.

CONSCIENTE!
"Nenhum jogador assina contrato com uma cláusula que o obriga a ser titular em todos os jogos. Pela minha idade, é normal passar por esse momento", Lucas, meia do São Paulo, que não marca há sete jogos.

ERA O QUE FALTAVA...
"Cortei o cabelo porque sou meio cabeça dura, acho que careca fiz mais gols que cabeludo, com aquele moicano diferente. Raspei e ainda avisei meus companheiros que o corte do gol tinha voltado. Por ironia do destino, fiz o gol”, Luis Fabiano, atacante do São Paulo, ótimo jogador, mas com um discurso ridículo.

ETERNA BRIGA!

"Acho que um time pequeno, com estádio obsoleto, com inimizade e que não consegue levar mais de oito mil pessoas em um jogo da Sul-Americana tem de trazer a Madonna para não morrer de fome. Aqui é Corinthians. Vamos no futebol", Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, em, mais uma capítulo da disputa com o São Paulo e que mostra a pequinês dos dirigentes paulistas.

PLANOS!
"É importante que a Copa do Mundo no Brasil passe por várias regiões. (...) Jogo de abertura é sempre tenso, mas com certeza será especial. É muito importante fazermos uma boa partida para deixar uma imagem inicial. Passando bem pela primeira fase, vamos ser bem recebidos em qualquer lugar", Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, sonhando com dias melhores. Mas está longe disso.

VÁRZEA!

"Todo rubro-negro fede", conselheiro do Fluminense, que não teve seu nome divulgado após bater boca com parte da imprensa nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário