sábado, 8 de outubro de 2011

Faaala 44!

Os jogadores do Palmeiras estão liberados para falar. Roberto Frizzo, o empregado do técnico Felipão, deu a boa notícia para a imprensa. Logo, eles caíram na seção “Faaala”, do blog rbrito, neste sábado. Mas outras declarações ao longo da semana também chamaram a atenção de todos.

Mais no blog rbrito:
Declaração sem palavras e polêmica de um Deputado Federal!


Vanderlei Luxemburgo parece que quer mudar de clube. Os sãopaulinos estão tropeçando em campo e, principalmente, nas palavras. É cada pérola! Ainda tem provocação rubro-negra e chororô alvinegro em Belo Horizonte e Santos.

Você, torcedor-internauta, também pode participar desta seção. Mande as frases que te marcaram ao longo da semana. Participe pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

QUEM É?

"A torcida tem o direito de reclamar, mas não de chamar o treinador de burro. É uma falta de respeito porque eles não sabem quanto ele se dedica para a equipe", Denilson, volante do São Paulo, que já foi expulso outras vezes, prejudicou sua equipe, colocou o técnico em situação complicada no jogo e ainda se acha no direito de falar alguma coisa.

O QUE SE FALA...

"A ideia é essa (aposentar), mas sei lá. Eu sou meio bipolar. Às vezes, se chegar o fim do ano com todo mundo feliz e eu ficar feliz... Eu gosto de fazer o que faço. Se for fazer a renovação com o Palmeiras, vou baixar o salário no chão, pelo simples prazer de jogar futebol", Marcos, goleiro do Palmeiras, que sempre arranja um motivo para adiar a aposentadoria.

QUEM MANDA?

"Agora, quem quer falar, pode falar. Não teve nada de lei do silêncio. Quando começa com muito tititi, é melhor todo mundo ficar um pouco tranquilo. Foi um momento de reflexão, é bom de vez em quando", Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, e único chefe a seguir ordens do empregado.

VIRA CASACA?!

"Respeito a decisão do Adilson, mas daria mais chances para o Rivaldo. E poucos conhecem o Rivaldo como eu, devo ser quem mais o conhece", Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, palpitando o que não deveria.

CORAÇÃO!

"Eu fico muito chateado. Isso eu falo por mim, cada um tem a sua autocrítica. (...) Até para o torcedor eu falo: também sou ser humano, tenho sentimento, não vim aqui para perder. Isto não é para comover ninguém, é até uma questão profissional. Não entramos para perder. (...) Não quero sair daqui envergonhado. Fico triste, mas de cabeça erguida. Não podemos abaixar a cabeça neste momento", Magno Alves, atacante do Atlético-MG, nada contente com as críticas que recebeu após perder um pênalti.

INGRATO!

“No Flamengo as coisas são maiores. A cobrança é maior quando se ganha ou perde. Não é que seja maior ou algo assim. É uma diferença que não sei explicar. Só estando aqui para saber como que é. E com a torcida, não há comparação no mundo. Tive uma história bonita no Fluminense e também quero escrever a minha aqui”, Thiago Neves, meia do Flamengo, que adora uma polêmica mesmo se cercando de todos os lados.

EU NÃO!
"Nós tivemos as melhores oportunidades, mandamos no jogo, mas demos bobeira. Não pode tomar gol de bola parada como nós tomamos. (...) Poderíamos ter decidido o resultado no primeiro tempo. Não foi a zaga que falhou. A falha foi de posicionamento. Havia sete jogadores dentro da área, como é que vamos falar só da zaga? Está louco?", Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, irritado com a falha dos companheiros, mas esquecendo que caçou borboletas no segundo tento cruzeirense.

TUDO NOVO?!
"A gente tem de ter mais concentração e atenção. A equipe jogou bem, marcou, mas temos também de dar méritos ao adversário, que é uma equipe de qualidade. A gente lutou, buscou. Melhoramos 100% e a vitória quase veio. O importante hoje é a superação e a dedicação que o time teve", Fábio, goleiro do Cruzeiro, que está naquela fase em que tudo tem um "mas".

TÁ MELHORANDO!

"Foi uma partida bem corrida, só que nós não jogamos bem. Deveríamos ter jogado melhor. Um time que é campeão paulista e da Copa Libertadores tem que jogar melhor", Muricy Ramalho, técnico do Santos, que, enfim, não culpou CBF, Mano Menezes, calendário e outras coisas pelo tropeço santista.

PRESSÃO!
"A obrigação do Brasil é sempre jogar bem, seja aqui ou em qualquer parte do mundo. Somos o país do futebol e devemos atuar como tal", Neymar, atacante do Santos e da Seleção Brasileira, colocando mais um peso em seus ombros.

NA CARA!
"Fazia muito tempo que eu não via um treinador nosso perder um título dentro do Olímpico (Renato Gaúcho perdeu o EStadual para o rival Inter). (...) Não quero nem lembrar do primeiro semestre. O Renato não conseguia tirar mais solução do time. Eu ajudei ele, mas chegou em um ponto que, se eu não reagisse, o time acabaria na Segunda Divisão (...) Agora pelo menos posso respirar", Paulo Odone, presidente do Grêmio, mostrando quem é que manda no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário