quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Crescimento!

O post desta quarta-feira servirá para o blog rbrito agradecer o apoio que tem recebido de todos vocês, torcedores-internautas, que acreditam em nosso trabalho. O blog rbrito é independente, não conta com um grande site por trás e só conquistou seu espaço no jornalismo esportivo por causa dos acessos, opinião, críticas, sugestões e divulgação de vocês. O blog rbrito será eternamente grato ao apoio que tem recebido nestes quase dois anos em atividade.

Mais no blog rbrito:
COMPRE o livro-reportagem "Basílio: o anjo sob a sombra Do Gol"!


Só no endereço antigo, o blog rbrito recebeu 140.597 acessos. De lá para cá, no http://rbrito1984.blogspot.com temos um total de 26.756. Ou seja, logo teremos que mudar o logo do blog rbrito de “mais de 160 mil acessos” para “mais de 170 mil acessos”. Juntando endereço velho e novo, o blog rbrito já foi visualizado 167.353 vezes.



E este número tem aumentado a cada mês. Em agosto, primeiro mês no blog novo, recebemos 10.624 acessos. O número pulou para 11.496 em setembro. Agora, em outubro, já temos 4.636 e, se mantivermos este ritmo, vamos terminar o mês com quase 13 mil acessos.

Com toda certeza os posts mais acessados são dos rankings de público das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Só o blog rbrito acompanha desde o início os públicos dos 100 clubes em atividade no Nacional. Até mesmo por isso temos em nosso slogan "Tudo aquilo que a grande mídia não dá bola".

O post mais acessado foi “Tendência é aumentar!”, justamente aquele que nos tornou capa do Globoesporte.com e até do Desporto, de Portugal. Ainda servimos de base para matérias no Marca, jornal esportivo da Espanha, Clic RBS, do Rio Grande do Sul, Futebol Interior, JCUOL, de Pernambuco, das redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter) e de tantos outros blogs e sites de clubes.

Só podemos agradecer por todo este carinho e respeito que vocês, torcedores-internautas, têm pelo blog rbrito. Sem falar que os acessos foram do Brasil, EUA, Alemanha, Canadá, Portugal, Rússia, Reino Unido, Espanha, Japão, França... e estamos falando apenas daqueles que têm maior destaques.



Enfim... faço questão, mais uma vez, de agradecer cada um de vocês. Estou buscando meu espaço no jornalismo e a confiança de vocês me dá enorme confiança. Como falei no início do post e já tinha falado via twitter (@rbrito1984) #eternamentegrato!

O-B-R-I-G-A-D-O!

2 comentários:

  1. Olá, bom dia. O número de acessos é resultado de um trabalho sério, e digo mais, único. Quando preciso de alguma informação, não tenho receio de usar esse blog como referência, tamanha a credibilidade que o Rodolfo passa. Se esse trabalho continuar assim, a tendência, ou melhor, a certeza, é de um crescimento ainda maior...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Matheus! Nós blogueiros temos que provar tudo a cada dia. Mas isso só faz a gente crescer. Você sabe que acompanho seu blog e também tenho muito respeito por ele.

    Adoro as histórias futebolísticas. Sou muito fã destes temas.

    Abs e obrigado novamente!

    ResponderExcluir