quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A vez da CBF!

No início da semana, o blog rbrito se irritou com o descaso da Federação Paulista de Futebol (FPF) para com a Segundona Estadual (Veja o post aqui!). Agora, é a vez da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tirar todos nós do sério. A entidade de Ricardo Teixeira não cumpriu o Estatuto do Torcedor e ainda não divulgou alguns borderôs das Séries C e D do Campeonato Brasileiro.

Logo, o blog rbrito ficou impossibilitado de apresentar as médias de público pagante das quatro divisões nacionais, como fazemos todas as semanas. Mesmo não sendo nossa culpa, queríamos pedir desculpas a vocês, torcedores-internautas.

Ao contrário de alguns sites “especializados”, o blog rbrito acompanha as Séries A, B, C e D. Assim, não poderíamos mostrar o ranking pela metade. Não damos destaque apenas no Eixo Rio-São Paulo. Pelo contrário, tentamos ficar atento aos 100 clubes que disputam o nacional.

Semana que vem, se a CBF colaborar, teremos mais uma atualização do ranking de público. Fiquem de olho no blog rbrito! Acesse! Todos os dias temos novos posts com curiosidades, números e muitas novidades!

Participe do blog rbrito! Opine na nova enquete que diz respeito a vocês, torcedores-internautas! Comente também através do www.twitter.com/rbrito1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário