quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tudo no ar!

O blog rbrito, sempre com a colaboração do torcedor-internauta Marcos Neves, enfim, apresentará, nesta quarta-feira, o ranking COMPLETO das médias de público pagante da Segundona do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o borderô do jogo entre Palestra e Mauaense, o único que faltava na relação.

Mais no blog rbrito:
Tudo o que aconteceu até a FPF cumprir com suas obrigações!


Sem este problema, o blog rbrito pode partir tranquilamente para as médias dos clubes da terceira fase e que lutam pelo acesso. Líder no ranking, a Votuporanguense voltou a lotar seu estádio. Com a presença de 1.767 pagantes, a Alvinegra estreou com vitória, por 3 a 1, sobre o Capivariano. O time ostenta média de 1.284 pagantes. Já o Américo Brasiliense, mesmo eliminado, segue na segunda colocação (1.181).

O time, porém, pode ser ultrapassado pelo Guaçuano. No empate, por 1 a 1, com o Barretos, o Guaçuano levou 1.313 pagantes - terceiro maior público da rodada - ao Camachão. O time de Mogi Guaçu ocupa o terceiro lugar no ranking, com média de 1.008.

Logo atrás está o Fernandópolis. Dono do segundo melhor público do final de semana (1.343), o Fernandópolis tem a quarta melhor média da Segundona, com 913 pagantes. Na estreia, o time bateu o Desportivo Brasil, por 2 a 0. Mas a terceira fase, infelizmente, ainda não conseguiu se livrar de alguns públicos vexatórios.

Prova disso foi o empate sem gols entre ECUS e Portuguesa Santista - assistido por apenas 120 pagantes. O Primeira Camisa levou 194 testemunhas na vitória sobre o Jacareí, por 2 a 0. Por fim, o tradicional Olímpia empatou com o Independente (0 a 0) sob os olhares de 386 pagantes.

Com o público de 110 pagantes no duelo entre Palestra e Mauaense (1 a 1), no dia 3 de junho, ainda pela sexta rodada da primeira fase, no devido lugar, a Segundona Paulista ostenta a modesta média de 296 testemunhas em 333 jogos. O público total é de 98.469 pagantes.

Regulamento:

A terceira fase será disputada em forma de quadrangular, com três grupos de quatro clubes, em turno e returno. Os dois primeiros colocados se classificam para a quarta fase, juntamente com os dois melhores terceiros de cada grupo.

A penúltima fase, com os oito clubes classificados, será dividida em dois grupos com quatro em cada um. Os times jogarão entre si em turno e returno. Os quatro melhores conquistam o acesso à Série A3 e os líderes de cada um dos grupos ainda fazem a final da Segundona de 2011
.

Cadê?
O Brasilis disputou todos seus oito jogos em casa sem a presença do torcedor. São Vicente, Bandeirante, Atibaia e Guarujá realizaram três partidas com os portões fechados. Tanabi duas, enquanto, Palmeirinha, CAL Bariri e Jaboticabal jogaram sem torcida apenas uma vez.

Ajude a divulgar a média de público e o blog rbrito! Participe! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do twitter (@rbrito1984)

Nenhum comentário:

Postar um comentário