quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Você pergunta!

Desde sempre quis ser jornalista. É verdade que não é uma profissão muito comum para um garoto escolher, mas sempre desejei trabalhar nesta área. As perguntas irrelevantes nas coletivas de alguns jornalistas foram um dos principais motivos que me animaram a ser jornalista.

Mais no blog rbrito:
TODAS as médias de público das Séries a, B, C e D do Brasileirão!


Sempre me incomodei com certas perguntas. Este aborrecimento aumentou após eu me formar em jornalismo, mas não poder exercer a minha profissão. Infelizmente, cada vez mais, o jornalismo se tornou um lugar para Q.I. – o famoso “quem indica”. Logo, tento me manter na ativa com o blog rbrito, enquanto busco uma oportunidade de verdade no jornalismo.

Nos próximos dias, o blog rbrito irá lançar uma nova seção, assim como a dominical “Mau Humor FC” e o “Faaala”, que vai ao ar aos sábados. O “Você pergunta” será um espaço para todos enviarem perguntas que gostariam de fazer a jogadores, técnicos e dirigentes do clube do coração ou do rival.

Seu time perdeu, você está bravo com o treinador e não viu os repórteres fazerem aquela pergunta que você gostaria... Então, envie a pergunta para o blog rbrito. Vamos mostrar que é possível fugir da rotina e da mesmice das perguntas esportivas.

Todos que vivem o futebol já estão cansados dos mesmos questionamentos antes, durante e depois dos jogos. O blog rbrito também fará suas perguntas. Mas esta nova seção, só irá funcionar, se vocês, torcedores-internautas, participarem ativamente.

Hoje em dia, mais do que nunca, as mídias sociais estão presentes. Os internautas-telespectadores-ouvintes-leitores, enfim, estão se fazendo ouvir. Um questionamento deixou de ser algo isolado e passou a ganhar uma corrente no mundo virtual. Aliás, o mundo virtual ganhou as ruas com o #caiforaricardoteixeira!

Vamos fazer a nossa parte! Vamos deixar de lado as perguntas da imprensa “especializada” e vamos formular as nossas perguntas.

Vocês podem enviar as perguntas pelo blog rbrito ou através do twitter. As perguntas, via twitter, serão postadas no blog. Participe! Envie sua pergunta agora mesmo pelo blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984  

Nenhum comentário:

Postar um comentário