sábado, 20 de agosto de 2011

Faaala 37!

A seção “Faaala”, deste sábado, está mais para a série “eu só acredito, vendo!”. Tem dirigente que ainda aposta em eterna revelação. Sem falar em clube campeão da Libertadores que vive no mundo da lua, assim como os rebaixados de temporadas passadas. Já técnico da Seleção acredita em amizade entre dois rivais que se desentenderam recentemente.

Mais no blog rbrito:
Desculpas brasileiras e até a presidente do Brasil na seção "Faaala"!


No cardápio 37 da seção “Faaala” também temos outro absurdo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim como baixaria no Salgueiro, time da Série B do Campeonato Brasileiro, e técnico com a cabeça nas nuvens.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

BAIXARIA!

"Eu sou cabra-homem e não o que estão falando por aí. (...) Vagabundo é ele (Clebel Cordeiro, presidente do Salgueiro) por não ter procurado saber da minha situação. Quando fiquei sabendo disso, procurei deixar o clube para não precisar mais olhar na cara daquele sujeito", Rosembrick, ex-meia do Salgueiro, que foi chamado de "vagabundo" pelo presidente do clube pernambucano.

ATORDOADO!

"Isso não é problema para o time deles, que tem o Montillo e o Diogo para substituir", Hélio dos Anjos, novo técnico do Atlético-GO, com a cabeça nas nuvens. Afinal, Montillo é do Cruzeiro e Diogo é do Santos.

INOCENTE!
"Eu diria que está 95% acertado. O Keirrison dificilmente dará errado. Ele ainda está acertando alguns pequenos detalhes e eu acho que está terça-feira ou, talvez, na quarta-feira ele já venha para Belo Horizonte", Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, e mais um que ainda acredita que Keirrison sabe jogar bola.

DIA DOS PAIS!
"Wenger será para mim um segundo pai, nunca me esquecerei do que ele fez por mim. Se estou aqui neste momento devo isso em grande parte a ele", Fábregas, novo reforço do Barcelona-ESP, elogiando o ex-técnico técnico Arsene Wénger, do Arsenal-ING.

QUE APOSTA!

"Eu encontrei o Gil, percebi que ele está magro, tem uma vida estável na parte financeira, guardou dinheiro, tem seus negócios. O jogador continua com uma boa idade e se interessou pelo nosso projeto", Álvaro Gaia, técnico do União Mogi, que fechou com o atacante Gil e o zagueiro Nenê, dois vovôs que passaram pelo Corinthians.

CHINELINHO?!

"Dia de boas notícias: já tirei os pontos da cirurgia e estou muito bem, andando normalmente. Estou muito feliz porque parece que esse período complicado está terminando. Agradeço a todos vocês que me deram força nesse momento", Luis Fabiano, atacante do São Paulo, que dá mais um passo para, enfim, reestrear pelo São Paulo.

DÉJÀ VU!
"De maneira nenhuma. Nós não tememos o rebaixamento. Sabemos que o Brasileiro é uma competição difícil, com muitas equipes de qualidade, mas sabemos que com uma sequência de vitórias vamos crescer muito no campeonato. Temos que ter autocrítica suficiente de que não podemos perder tantos jogos. Nós estamos conscientes de que precisamos melhorar", Rafael, goleiro do Santos, com o mesmo pensamento de Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, Corinthians e Vasco em anos anteriores.

BLOG RBRITO AVISOU!

"Parecia que a Portuguesa estava com uma venda nos olhos. Foi tudo errado. A equipe inteira não foi bem e é difícil vencer desse jeito. O Vila Nova, por outro lado, jogou por uma bola e venceu, mérito para eles", Jorginho, técnico da Portuguesa, e que não leu o post do blog rbrito (Veja aqui!).

NO GRITO...
"Neste momento, é preciso ter bom senso por parte da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para suspender a rodada. Estamos falando de uma competição de alto investimento. O Ronaldinho tem que entrar em campo no dia 7, precisamos de uma solução inteligente", Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, que gritou e foi atendido.

HORA ERRADA!
"O presidente da CBF, Dr. Ricardo Teixeira, atendendo a solicitação da presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Patrícia Amorim, decidiu pela transferência", nota oficial da diretoria do Flamengo explicando o adiamento do clássico contra o Corinthians.

INCOERÊNCIA!

"A Democracia Corintiana era meio faz de conta", Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, e um dia antes de homenagear os jogadores que participaram da Democracia na década de 80.

SERÁ?!

"Talvez não exista no futebol rivalidade mais forte no momento do que Real Madrid e Barcelona. Ainda assim, os jogadores de ambos se encontram na seleção espanhola e não têm problemas. Acho que será assim no Brasil. A rivalidade no campo às vezes fica mais forte, mas é normal", Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, sobre a discussão entre Daniel Alves e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário