sábado, 2 de julho de 2011

Faaala 32!

A seção “Faaala”, do blog rbrito, volta a focar o futebol. Enfim, o mundo da bola deixou as páginas policiais. Aliás, neste sábado, as declarações são sinceras de ídolos e, principalmente, técnicos de norte a sul.

Mais no blog rbrito:
Rivalidade entre Pelé e Maradona, além de muitos boleiros envolvidos com a polícia!


Renato Gaúcho deixou o Grêmio com lágrimas nos olhos. Tite e Joel Santana admitiram que os resultados de Corinthians e Cruzeiro, respectivamente, foram mentirosos. Ainda tem Muricy Ramalho, Paulo César Carpegiani, Giba e muito mais.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

ATÉ QUANDO?

“A torcida do Guarani é uma das mais seletivas e exigentes do futebol brasileiro, não só pela tradição, mas pelo passado, pelas conquistas e pela vida do clube. Eu sei bem da minha responsabilidade”, Giba, novo técnico do Guarani, tentando fazer amigos antes da pressão.

PÉS NO CHÃO!
"Não é uma tônica essas goleadas. Podemos realizar todas as jogadas e as bolas não entrarem. Precisamos continuar com a mesma perseverança que temos hoje. Quero ver como o time vai reagir quando as bolas começarem a não entrar", Jorginho, técnico da Portuguesa, assustado com a boa fase e preocupado com uma possível queda de rendimento.

NOVELA!
"Até agora não tem nada, apenas a imprensa que acaba divulgando que o Milan está interessado no meu futebol. É uma grande equipe da Europa e o futebol italiano é muito atraente. Quem sabe mais para frente, agora minha cabeça está voltada para a Copa América", Paulo Henrique Ganso, meia do Santos e da Seleção Brasileira, sempre com um pé na Europa.

UMA HORA ACABA!
"O Rogério tem muito crédito. E nunca culpo um goleiro. Mas é o único que não pode falhar, assim como o centroavante que não faz o gol e o treinador. São sempre os três culpados no futebol", Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo, e, por enquanto, tranquilo com as duas falhas clamorosas do goleiro tricolor.

BOLEIRÃO!
"O time do Vasco é muito bom. Mas, nosso time marcou muito bem. Time que marca bem consegue os resultados que precisa. Ganhamos por 3 a 0 e isso é muito bom. Até acho que foi muito. Dois a zero seria um resultado mais justo, pelo que as equipes apresentaram no jogo", Joel Santana, técnico do Cruzeiro, com seu estilo de sempre.

ACUSAÇÕES GRAVES!
"Você é um juiz caseiro. Ele deu um pênalti que não existiu. Foi uma palhaçada", Welton Felipe, zagueiro do Avaí, inconformado com a arbitragem do pernambucano Cláudio Mercante durante o empate, por 2 a 2, com o Grêmio.

FILOSOFIA!
"O resultado mais justo seria o empate. Independentemente de as melhores chances terem sido nossas, quem botou mais volume e marcação foi o Bahia. Digo que o campeonato te devolve os pontos e nos devolveu hoje (quarta-feira) por aquele empate com o Flamengo", Tite, técnico do Corinthians, sendo ele mesmo.

ADEUS!
"Faz parte do trabalho do treinador. Queria agradecer de coração à torcida...ao Grêmio, que é meu clube de coração. Tentei me dedicar nesse tempo todo. Fiz novas amizades, formamos um grupo maravilhoso", Renato Gaúcho, técnico, na despedida do Grêmio.

SERÁ?
"A chance da vinda de Hamsik e Kaká é zero. Já Fabregas irá acertar com outro clube", Adriano Galliani, vice-presidente do Milan-ITA, colocando ponto final em mais duas novelas do futebol mundial.

DOIS LADOS!
"É difícil fazer a cabeça para eles jogarem. Amanhã eles chegam em casa e o empresário liga, já tenta fazer a cabeça para uma possível transferência. Depois, é difícil você trabalhar a cabeça do atleta e fazer ele jogar. As vezes o cara está com a cabeça em outro lugar", Muricy Ramalho, técnico do Santos, e que só gosta da parte boa do futebol.

OPSS...
"Eu estou à vontade. Isso é uma coisa que vai depender da comissão técnica. O Isaías Tinoco já tinha me falado sobre essa questão da camisa 6, mas a decisão é dele. Só por vestir a camisa do Fluminense, já é um privilégio... quer dizer, a camisa do Flamengo", Junior César, lateral-esquerdo do Flamengo, do Flamengo, do Flamengo. É bom repetir para não esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário