quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vermelho de raiva!

O Internacional irá completar, no próximo domingo, a marca negativa de dois meses sem ganhar no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, diante de sua fanática torcida. Apesar do título do Campeonato Gaúcho, a pressão é grande em cima do trabalho do técnico Paulo Roberto Falcão.

A torcida colorada não sabe o que é comemorar um triunfo em casa desde o dia 19 de abril. Naquela oportunidade, ainda pela primeira fase da Libertadores, o time do sul bateu o Emelec-URU, por 2 a 0. Depois deste jogo foram mais cinco confrontos, com três derrotas e dois empates.

O tropeço mais dolorido foi aquele diante do Peñarol. O time uruguaio venceu, por 2 a 1, e avançou às quartas-de-final. Hoje, o Peñarol disputa a final da competição com o Santos. Mas no meio do caminho também aconteceram tropeços diante do maior rival, o Grêmio.

Sem falar nos jogos do Brasileirão. Na estreia em casa, o Colorado perdeu para o Ceará, por 1 a 0. Já no último domingo, o time foi salvo pelo jovem Leandro Damião. O Inter empatou com o Palmeiras, por 2 a 2. Atualmente, o clube soma cinco pontos, na modesta 12ª colocação.

O próximo duelo do Inter será fora de casa contra o Coritiba, no próximo sábado. O reencontro com os torcedores vermelhos de raiva será apenas no dia 26 de junho, às 18h30, pela sexta rodada, quando o Inter vai encarar o Figueirense.

No caminho...
Outros cinco clubes também não venceram como mandante na Edição 2011 do Brasileirão. São eles: Ceará, Avaí, Bahia, Cruzeiro, Atlético-PR. Os quatro últimos seguem sem vencer na Série A e estão na zona de rebaixamento, enquanto o Ceará está bem próximo – na 15ª colocação, com apenas quatro pontos.

O Inter vai conseguir encerrar este jejum? Opine! Participe pelo blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Confira os jogos do jejum colorado no Beira-Rio:

GAUCHÃO

01/05

Internacional 1 x 1 Grêmio

08/05
Internacional 2 x 3 Grêmio

LIBERTADORES

04/05

Internacional 1 x 2 Peñarol-URU

BRASILEIRÃO

28/05

Internacional 0 x 1 Ceará

12/06
Internacional 2 x 2 Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário