domingo, 19 de junho de 2011

Mau Humor FC 71!

Na moda, mas batendo pesado, a seção Mau Humor FC, do blog rbrito, analisa o que de pior acontece no futebol mundial. A falta de imaginação dos boleiros é grande, assim como a acomodação de Mano Menezes e da Seleção Brasileira.

Mais no blog rbrito:
Estranho pensamento da TV e estranha lesão de um jogador do Corinthians!


Dez Seleções já treinam firme para a disputa da Copa América. Este será um bom teste para o Brasil, afinal, como será sede da Copa do Mundo 2014, a Seleção de Mano não jogará as Eliminatórias. Mas o Brasil se arrasta, assim como as construções de estádios e aeroportos.

A Seleção Brasileira ainda não pode treinar. Deu folga aos combalidos jogadores. Aqueles que jogam no país, ainda tem o problema de estarem em disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. É uma bagunça total!

O calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da TV (afinal, ela manda na bola) segue desorganizado. Mano não consegue organizar e se acomoda. Neste ritmo, o país pode dar vexame na “estrutura” e dentro de campo. O ano ainda pode ser 2011, mas a Copa é num piscar de olhos!

Modinha!

O blog rbrito já falou das comemorações sem imaginação. Alexandre Pato, atacante do Milan-ITA e Seleção Brasileira, homenageou sua ex-mulher fazendo um coração com as duas mãos. Os dois já se separaram, brigaram judicialmente e, mesmo assim, tem gente que ainda imita esta comemoração. O sentindo já se perdeu por completo, mas sempre há algum engraçadinho sem imaginação.

O mesmo acontece com o corte moicano. Não sei quem inventou. Até mesmo porque hoje em dia é difícil fazer uma afirmação a respeito. Mas o corte perdeu o sentido. Neymar o popularizou e um bando de cordeirinhos o seguiu. Nada contra o corte ou a inovação, mas o futebol de atualmente está sem graça até na irreverência.

Que saudade de Viola, Túlio, Edmundo, Ronaldo, Neto e tantos outros que inventaram comemorações. Que saudade dos cabelos de Casagrande, Júnior, Oséas, Paulo Rink... O futebol precisa voltar a ter alegria. Está tudo muito chato, até a irreverência. Pobres boleiros sem imaginação!

Deixe seu mau humor falar por você neste domingo! Critique! Proteste! Opine aqui no blog rbrito ou através do twitter (@rbrito1984)

Nenhum comentário:

Postar um comentário