sábado, 25 de junho de 2011

Faaala 31!

Pelé e Maradona já estão velhos e não podem jogar mais. São os dois maiores jogadores da história do futebol mundial. Mesmo assim, eles se recusam a deixar os holofotes. Sem novas provocações entre ambos, a dupla achou outro meio de se provocar, como mostra a seção “Faaala”, do blog rbrito, neste sábado.

Mais no blog rbrito:
Semana quente com muita picuinha entre os boleiros brasileiros!


No dia 11 de junho, Pelé cutucou Messi, escolhido o melhor do jogador do mundo nas últimas temporadas (Veja aqui o post!). Nesta semana, foi a vez de Maradona defender seu pupilo e cutucar Neymar, xodó de Pelé. Além desta bobeira sem tamanho, a semana transformou as páginas esportivas em policiais.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

ESCOLHA CERTA!

"Existe uma recuperação, mas o período é longo, de quase um ano. Eu teria 35 anos quando voltasse. Neste momento compensa parar mesmo, optei por continuar vivo", Eduardo, ex-goleiro do Figueirense, hoje com 33 anos e com problemas cardíacos desde 2006.

NADA ANIMADOR!
"Quando perdermos esse frio na barriga é melhor fazer outra coisa. É a primeira competição oficial. Nosso comportamento vai ser diferente. Vamos estar um pouco mais fechados, mais dirigidos para o nosso objetivo. Vamos ver um comportamento diferente dos amistosos. Você pode ficar um pouco mais preso, vai errar menos. É assim que vamos estar nesse período", Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, dando um passo de cada vez para não cair antes da hora.

IMPRUDENTE!
"Ele relatou que era o motorista do carro, que tinha ingerido em torno de dez garrafas de cerveja. Encontrava-se muito abalado, estava chorando. Não conseguia sequer falar com alguns parentes ao telefone. Estava bem abatido", Ricardo Guedes, da 1ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, sobre o acidente que Dudu, atacante do Figueirense, causou. Três pessoas morreram.

MAIS DO MESMO!
"Hélio alegou que não tem ambiente para trabalhar. Não quer prejudicar o Sport, a diretoria de futebol e nem o presidente. Ele acaba de pedir demissão. (...) Ele tem suas razões. Nós não temos nenhum nome. Tudo é especulação. Não entramos em contato com ninguém. O que temos é muito empresário que quando soube da notícia está entrando em contato com o Sport e sugerindo nomes", Severino Otávio, vice-presidente de futebol do Sport, com as mesmas desculpas esfarrapadas de todos os dirigentes brasileiros após demitirem um treinador.

NOVA DISPUTA!

"Esse menino (Neymar) é um mal-educado, não tem respeito, assim como o Pelé. O Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo", Maradona, ex-jogador, e, assim como Pelé, tentando colocar mais uma rivalidade no futebol mundial.

AMÉM!

"Minha tarefa é prepará-los para a vida adulta, ensinando conceitos sobre amizade, sexo, racismo e luto", John Boyers, padre, que ficará responsável por ensinar ética religiosa aos jogadores do Manchester United-ING e tentará evitar novos casos extraconjugais.

POBREZINHO...
"Não vi a presença dos torcedores dentro do CT. A presença dos torcedores e a manifestação deles sempre fez parte do futebol independente se é boa ou ruim. Temos que seguir trabalhando para conseguir as vitórias", Renato Abreu, meia do Flamengo, que não achou nada de anormal nos protestos de parte da torcida rubro-negra.

VÂNDALOS!

"Não se admite, ou se admitirá, manifestações que ameacem a integridade do patrimônio do clube e a segurança física de seus torcedores, sócios, atletas, funcionários e dirigentes. A instituição está atenta e ao identificar quaisquer desvios ou ameaças que venham colocar em risco sua comunidade e o patrimônio de seus sócios", nota oficial da diretoria do Atlético-PR sobre a invasão de torcedores no CT do Caju.

PUPILO!
"Ele está jogando demais, está jogando demais. Ele já aprendeu o caminho do título", Muricy Ramalho, técnico do Santos, e apaixonado por Neymar.

IRMÃO, CAMARADA!
"Neymar é meu irmão, é um craque, um gênio. Espero que eu fique muito tempo aqui ainda para comemorarmos muitos outros títulos juntos", Paulo Henrique Ganso, meia do Santos, brother de Neymar.

TÁ QUERENDO...

"Parabéns menino dos olhos de Deus", Nicole Bahls, dançarina do Programa Pânico na TV, e fã de Neymar.

MENOS!
"Se depender de mim, eles ficam. Se depender da cabeça deles, eles também ficam. Se permanecerem no clube, eles vão ser os melhores jogadores do mundo atuando no futebol brasileiro. Se algum time pagar a multa rescisória, ainda acho que eles não devem deixar o clube, eles não vão querer", Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, que apesar da declaração, sabe que não funciona deste jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário