sábado, 18 de junho de 2011

Faaala 30!

Que semana quente! Se na seção passada, o mundo da bola procurou desculpas, desta vez a seção “Faaala”, do blog rbrito, entra em campo com provocações, cutucadas, brigas e até polícia. A bola ficou em segundo plano no futebol brasileiro.

Mais no blog rbrito:
Desculpas e mais desculpas na semana passada do futebol!


O ex-atacante e hoje comentarista Edmundo chegou a ficar foragido. Quando abriu a boca... Já o ex-volante Gilmar Fubá foi acusado de roubo. Sem falar que ainda teve reclamações santistas e desabafo de Marcelinho Paraíba.

Ajude a fazer o blog rbrito! Mande sugestões de posts! Opine pelo próprio blog rbrito ou através do www.twitter.com/rbrito1984

Aprecie sem moderação as principais declarações da semana:

E AS VÍTIMAS?

"Queria deixar bem claro que o acidente faz 16 anos. Eu vivo esse sofrimento desde então. Respeito demais essas pessoas", Edmundo, ex-jogador e comentarista da Band, esquecendo que no acidente morreram três pessoas inocentes.

MUY AMIGO!

“Ele vai ficar chateado comigo, mas foi o primeiro que veio na minha cabeça eu acho que foi o Belletti”, Edmundo, ex-jogador e comentarista da Band, opinando no programa CQC sobre quem são os maiores enganadores do futebol.

OLHA QUEM FALA!
“O primeiro que veio na minha cabeça foi o Keirrison”, Denilson, ex-jogador e comentarista da Band, opinando no programa CQC sobre quem são os maiores enganadores do futebol.

LAMENTÁVEL!
“Isso nunca aconteceu na minha vida. Nem mesmo quando vivia uma situação difícil nunca roubei uma bala. Quando cheguei até à delegacia e fui informado da queixa de furto de 2007. Comecei a rir, porque o carro é meu desde 2003. Como eu iria roubá-lo em 2007? Minha mulher trouxe os documentos e voltei para minha casa”, Gilmar Fubá, ex-jogador, provando sua inocência e mostrando a triste realidade da malfadada polícia brasileira.

REALIDADE!

“A história é complicada. Acontece que a empresa que me prometeu estrutura para se trabalhar saiu e os que ficaram não quiseram garantir o que havia sido prometido. Agora eu estou esperando eles (diretoria) me procurarem e assim acertar rescisão e o que ainda tenho que receber”, Ivo Secchi, técnico, que ficou alguns dias no comando do Araguaína-TO, da Série C do Brasileirão.

O DE SEMPRE!
"Eles me acertaram num lugar que dói muito. O juiz está me ameaçando. Assim fica difícil jogar", Neymar, atacante do Santos, reclamando dos adversários e do árbitro paraguaio Carlos Amarilla.

CHORORÔ!
"Não precisa cartão amarelo toda hora. O tempo todo ele (árbitro) está pensando em tirar o nosso melhor jogador. No intervalo pensei em tirar ele (Neymar)", Muricy Ramalho, técnico do Santos, bom profissional, mas muito reclamão.

FALOU E DISSE!
"Não estou feliz com o resultado", Sebastián Sosa, goleiro do Peñarol-URU, sucinto, mas realista.

BOCA ABERTA!
"O primeiro nome nosso aqui para o Anápolis seria o Roberto Cavalo, mas ele está acertado com o Grêmio Barueri. Então estamos atrás de outros nomes", Jair Rabello, gerente de futebol do Anápolis, revelando que o Grêmio Barueri, time da Série B, pode demitir Sérgio Soares nos próximos dias.

RUGIDO!
"Mesmo quando estávamos ganhando, a torcida não ajudou. Talvez se tivessem nos apoiado naquele momento, a coisa teria sido diferente. Até o jogador que o torcedor pediu atuou mal", Marcelinho Paraíba, meia do Sport, e nada satisfeito com os torcedores do Leão.

DANOU-SE!

"Respeitamos a Condepac, que foi acionado por terceiros para fazer esse estudo, mas somos totalmente contrários ao tombamento, pois isso engessaria a instituição, independentemente de Arena ou não", Sérgio Carnielli, presidente da Ponte Preta, e preocupado com a possibilidade de não poder mais mexer ou vender o estádio, agora, tombado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário